Grêmio
Dois problemas novos para o Grêmio
Paulo Miranda saiu aos 15 minutos do primeiro tempo sentindo a parte de trás da coxa esquerda. Ele foi direto para o banco fazer gelo. Como deve ser uma lesão muscular, tudo indica que ele está fora da temporada. Afinal, temos só mais 15 dias de jogos.
Renato então não quis botar Marcelo Oliveira contra o São Paulo. Ele recuou Michel e colocou Matheus Henrique ao lado de Maicon no meio. Essa, inclusive, pode ser uma saída para o jogo contra a Chapecoense no próximo domingo.
Só que uma outra preocupação é justamente o capitão Maicon. Ele acabou sentindo a coxa também e saiu mais para o final da partida.
Se, por ventura, Maicon também não conseguir jogar, ai sim Marcelo Oliveira vai para a zaga ao lado do Geromel e o meio-campo volta a ter Michel, mas desta vez ao lado do Matheus Henrique.
É um fato que teremos mudanças domingo, às 19h, contra a Chape.
-
Grêmio1 semana atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio6 dias atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
-
Inter5 dias atrásAs novas informações de atrasos no Inter
4 Comments