Entre pro time

Grêmio

Romildo abre o jogo e revela o que acontece com Diego Tardelli

Publicado

em

Reprodução

O presidente Romildo deu uma forte entrevista falando sobre Tardelli. Jogou limpo, disse que o jogador precisa definir se vai querer ficar e como quer ficar.

  • “Estamos chegando em um ponto que tá na hora de decidir, efetivamente. Tudo aquilo que poderia ser feito pelo jogador já foi feito. O jogador é que tem que nos dar resposta daqui pra frente agora. O jogador que tem dizer se quer ficar e como quer ficar.”
  • Se Tardelli não quiser ficar aqui e seguir as condições do Grêmio, de buscar títulos, de ver ele sendo um jogador importante. Se ele achar isso ruim, eles não vão segurá-lo aqui.
  • “A bola não está conosco. A bola está com o jogador.”
  • “Ele que tem que dizer: “eu quero ficar e vou assumir meu papel de importância”. Se não quiser, não há problema nenhum, só nos diga isso de uma vez por todas.”
  • Romildo diz que não sabe se o Tardelli tem proposta. O Grêmio não recebeu nenhuma proposta.
  • O presidente diz ter tido uma boa conversa com o jogador na semana passada. Foi pessoalmente e só os dois estavam na sala. Só que nada que foi falado neste papo vai ser externado para a imprensa.
  • Mais, ele mesmo tem mantido contato constante com o agente do jogador, que tem sido muito bacana. O empresário está ajudando o Grêmio nesta situação.
  • Romildo não se arrepende do que fez para contratá-lo. Pensa que não se omitiu, fez o que deveria fazer. Se não deu certo, a roda gira. Garantiu que o Grêmio não vai se omitir de fazer o que for preciso ser feito caso Tardelli não queira ficar.
  • Uma das frases importantes: “O que importa do Tardelli é que nos o queremos inteiro. Mas quem vai dizer isso pra nós é ele. Se ele quer ficar inteiro aqui.”

Facebook Comments

19 comentários

19 Comments

  1. polly vidros

    13 de julho de 2019 at 23:31

    JB o grohe tá voltando… Vc confirma essa informação ?

  2. thales

    13 de julho de 2019 at 22:07

    Tardelli acaba de escrever no twitter, agradecendo o presidente , ao Renato e esclarecendo que podem contra com ele, grande Tardelli, sei que com a cabeça boa , vai ajudar muito o Grêmio !!!

  3. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 21:41

    cara, eu sou obviamente super contra a violencia
    maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas

    diferente de um cara q ta mal, como o luan, mas q ta la, tentando, eu confesso aqui que qd o cara vem nessas de só sugar grana, me daria um enorme prazer ver o cara tomar, no mínimo, uma prensa da torcida.

    • Anônimo

      14 de julho de 2019 at 06:43

      tenho q concorda ctgo luan ta mal mais e idolo do clube ao contrario desse tardelli

  4. Fernando

    13 de julho de 2019 at 21:21

    Tenho certeza que Romildo não queria contratar este mercenário, foi um pedido do Renato assim como André, Rômulo e Marinho. Romildo deveria continuar com um teto salarial para contratações e salários altos somente para os remanescentes que já mostraram seu valor como o Geromel, Kanemann etc…

  5. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 21:21

    Paulo/Júlio
    Leonardo/Léo Moura/galhardo
    Kanneman/Rodrigues/Paulo m
    Geromel/David braz
    Cortez/????? Tem que contratar
    Michel/?????? Tem que contratar
    Matheus/Maicon/Darlan
    Jean Pierre/Guilherme azevedo/thaciano
    Luan/Patrick/Alisson
    Éverton/Pepê
    André/da Silva/??????? Tem que contratar

    Capixaba
    Rômulo
    Vizeu…..NAO PODEM FARDAR!

    • Anônimo

      13 de julho de 2019 at 21:42

      bah, o capixaba n tem a menor condição, deus me livre.

  6. Pedro

    13 de julho de 2019 at 21:15

    Primeiro, jogador não pediu pra aqui jogar, foram atrás dele, segundo, pagaram o que pediu pq quiseram e por fim tem que jogar. Renato é muito burro, pensa que vai trazer um jogador ganhando um milhão e vai esnobar da nisso. Fez com todos os gringos. Quem tem que fazer é Renato, acabou a fantasia, o cara não consegue mudar o esquema pq não sabe, isso é visível. O conhecimento tático do Leblon se foi com o Arthur. E Romildo está poupando pra que mesmo? Contratar pereba? Ano que vem o Grêmio vai dever ata as calças novamente pra contratar. Segue o ciclo de direções incompetentes.

  7. Anônimo

    13 de julho de 2019 at 21:08

    O Pedro Rocha c oferecendo e esses incompetentes trazem esse aranha,q até apoiava a sua contratação,mais deveriam ter trazido o Pedro q vinha com vontade de ganhar!! Destruiu o Atlético quinta feira e nós ter q aguentar Tardelli, André, Vizeu!! É pra acabar!!

    • Peru inside

      13 de julho de 2019 at 21:59

      Pedro Rocha e uma merda.

  8. realidade

    13 de julho de 2019 at 20:52

    todas as porras de contratacoes indicados por reinato deu nisso…
    somente leo moura e corteZ…o resto puta que pariu…só pereba…por isso um clube tem que ter hierarquia…o treinador treina…e o depto de futebol contrata…

    • Pedro

      13 de julho de 2019 at 21:07

      Léo Moura e Cortez deram certo??? Tu és brincalhão.

  9. ANDERSON

    13 de julho de 2019 at 20:47

    E o Tardelli tá na conta do Renato, com esse salário aí poderia ter trazido alguém q realmente tivesse interesse, estamos aqui sempre aplaudindo o senhor Portaluppi, mas temos q ver esses absurdos q as vezes a direção faz para agradalo

  10. Marcos Togni

    13 de julho de 2019 at 20:46

    Realmente… jogador com sede de títulos e trabalhador, rende muito mais do que jogadires consagrados em fim de carreira!
    É uma pena mesmo… todos tínhamos esperanças num ataque efetivo e um jogo encantador… mas que se resolva isso de uma vez!

  11. Vagner roberto

    13 de julho de 2019 at 20:45

    Isso mesmo sr romildo,nao quer ficar some,gremio e muito maior q qualquer um,com essa saida e mais a do montoya,da pr trazer dois otimos jogadores,um primeiro volante e um camisa 9.

  12. Tojal

    13 de julho de 2019 at 20:42

    Eu não tenho twitter mas falo aos que tiverem, subam a hashtag #VAZATARDELLI
    Jogador estragou o clima no vestiário, venho ganhando um salário absurdo, acima de jogadores consagrados no Grêmio,e alem de tudo até agora não disse a que veio!

  13. ANDERSON

    13 de julho de 2019 at 20:38

    Se tá ruim ganha essa caminhão por mês , q vá embora , abrir espaço na folha para buscar jogadores com sede de títulos é fundamental

  14. Lucas Schmitt

    13 de julho de 2019 at 20:36

    #tardellichinelinho

  15. Tojal

    13 de julho de 2019 at 20:28

    #VAZATARDELLI

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque