Entre pro time

Grêmio

Renato pegou pesado com procurador do TJD da FGF que lhe denunciou

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

Renato foi questionado na coletiva sobre a denúncia do procurador do Tribunal da FGF.

Aqui a resposta:

“Eu não tenho culpa se os colorados estão sofrendo com o sucesso do Grêmio. Então, essa pessoa que me denunciou é totalmente colorada. Não tenho nada contra. Se o sofrimento dela é por causa do clube dela, ela que fique triste e cobre do clube dela. Não vem querer descontar aqui no Grêmio.”


“Outra coisa em cima disso, que eu vou te responder pra finalizar esse papo, que é dos advogados do Grêmio e não pra mim. Tem uma emissora aqui no Brasil, que o programa dela se chama Big Brother. Eles dão cinco minutos de fama pra algumas pessoas. Se vocês quiserem dar cinco minutos de fama pra essa pessoa, vocês deem, eu não.”

Pra quem não entendeu, Renato e Kannemann foram denunciados e podem pegar de um a seis jogos de punição por forçarem o amarelo diante do Avenida, em Santa Cruz.

Aqui tem mais detalhes:

Renato e Kannemann são denunciados, irão a julgamento e podem ficar de fora das finais do Gauchão

Facebook Comments

18 comentários

18 Comments

  1. Felipe Cassol

    29 de março de 2018 at 12:47

    Renatão só falou verdades. Esse procurador é só um choroladinho querendo fazer mimimi pra desestabilizar o Grêmio. Esses torcedores que se utilizam dos cargos para prejudicar os rivais são tão vândalos quanto os baderneiros que vão aos estádios pra arrumar confusões com os torcedores rivais. Pois com o cargo que ocupam, conseguem ser mais tendenciosos e prejudicar o futebol muito mais que qualquer arruaceiro.

    Depois fica posando pra imprensa como imparciail… Que palhaço! Deveria ser banido da função que ocupa, pois não tem o mínimo de condições para o cargo.

  2. Jean Carlo dos Santos

    29 de março de 2018 at 12:00

    Todos os clubes forçam o cartao amarelo, a propria tv ja falou sobre isso, gente isso é mimimi coisa feia colocar ZOIOOOOO gordo kkkkkkkkk

  3. R90

    29 de março de 2018 at 11:28

    Ah, mas pera aí. Isso é pegar pesado? Pegar pesado é o mesmo órgão punir algo que sempre aconteceu enquanto a torcida rival apedreja o ônibus do time sai absolvida. Pegar pesado é querer tirar o mando de campo numa final de CB porque a filha do treinador foi comemorar com ele. Pegar pesado é entre tantas torcidas que já tiveram manifestações racistas antes e depois do caso do Aranha (que obviamente é errado), só um time foi excluído de competição por isso. “Ah foi uma punição de exemplo”. Entap

    • R90

      29 de março de 2018 at 11:35

      Então por que os casos posteriores não seguiram o mesmo rumo? E agora todo jogador que forçar amarelo vai levar gancho? Claro que não. Não dá pra aplaudir e concordar em tudo com o Renato. Mas também não dá mais pra ficar apanhando quieto. Foi uma resposta no mesmo nível da punição.

  4. Júlio Valnei Viegas

    29 de março de 2018 at 10:52

    Esse verme q insiste em prejudicar o Grêmio nao passa de um despeitado com ciume do sucesso tricolor. Renato ta certo. Tem q sentar o bordão nesse oportunista q esta em busca de notoriedade.

  5. Andre Luiz

    29 de março de 2018 at 09:39

    Bah velho, o renato tá certo em ficar pistola com a denúncia, até porque em que galáxia forçar um cartão é conduta anti desportiva? Realmente esse procurador tá querendo 15 minutos de fama. Nisso eu concordo.
    Mas dai ficar “grenalizando” até isso, ai não né. Nós colorados sofremos com o nosso fracasso e incompetência dos últimos anos, não por conta do sucesso do Grêmio.
    Será que entre 2006-2010 os gremistas sofreram por conta dos títulos do Inter ou por conta dos fracassos do seu próprio clube?
    Claro, aguentar corneta é foda, mas assim como ela vem, ela volta. Isso faz parte do futebol e da rivalidade.
    Essa é a minha opinião.

    • Pietro

      29 de março de 2018 at 10:48

      André, já vi alguns comentários por aqui. És um torcedor. Existem pessoas doentes que amaparam suas atitudes baseadas nas preferências clubisticas. Para os dois lados. Para todos lados. Cada dia menos existe isenção, pessoas envolvendo sentimentos em decisões que deveriam ser exclusivamente técnicas. Ou aplicando dois pesos duas medidas.

      • Anônimo

        29 de março de 2018 at 11:17

        baaa cara se vc nao sabe oque falar guarde seus comentários pra voçe mesmo.

        • Pietro

          29 de março de 2018 at 13:17

          Se tu não tem capacidade para perceber isso, tá fodi***, me desculpe

    • Henrique

      29 de março de 2018 at 11:15

      2006 o Grêmio foi 3º na Série A, 2007 finalista da Libertadores, 2008 em 2º da Série A, 2010 em 4º da Série A.

      • Andre Luiz

        29 de março de 2018 at 11:25

        Se esse é o caso, o inter foi vice campeão de 4x entre 2005-10. Brasileirao 05/06/09 e copa do br 09

        • Henrique

          29 de março de 2018 at 11:29

          Tudo bem, parabéns, mas é que tu definiu como anos de “fracassos” do Grêmio entre 2006 e 2010, quando na verdade esteve sempre ali, disputando títulos.

        • Jj

          29 de março de 2018 at 12:42

          Faz tempo

  6. MARCOS

    29 de março de 2018 at 09:16

    Fica estabelecido que falar a verdade no futebol é atitude anti desportiva.

  7. #Rei de Copas

    29 de março de 2018 at 08:33

    Esta situação esta sendo mal conduzida. desde o Renato ter assumido o risco ao afirmar que instruiu o Kanemann a forçar o cartão.
    Mas que moral tem este judiciario desportivo, que absolveu o inter em diversos atos de violência, como a briga da torcida na abertura do ano passado, este ano , o ônibus do Gremio foi apedrejado dentro das dependencias do beira rio, ambos os casos absolvidos, sem falar nas declarações do Helmans de que iria parar Luan a tiros no Grenal.

    Noveletus Cup é uma piada .
    Só não ta pior por que o presidente da FGF (amigo do JB) está viajando, focado em se encostar na CBF e meio que largou de mão o regional, se não, ja viram né.

  8. Henrique

    29 de março de 2018 at 08:16

    É sim. Teve vários pessoas de credibilidade que no Twitter postaram o print de uma publicação do tal procurador TJD que denunciou Renato e Kannemann, na publicação ele criticava a Zero Hora pq achava que ela era imparcial ao privilegiar e defender o Grêmio. Teve até conselheiro do Grêmio que twitou, por isso o Renato falou, se certificou bem. O cara era ligado até a grupos de Facebook do Inter. Tá rolando um outro print de um título de matéria da ZH aonde o Sasha fala que forçou o cartão por ordem de Argel, na época nada foi feito.

  9. Henrique

    29 de março de 2018 at 08:09

    Tá certo o Renato! Chega de conversa fiada, vamos direto ao ponto.

  10. Blue Sky

    29 de março de 2018 at 04:25

    Sim marcelo, é colorado. Em um tuíte, de 2012, se referiu aos gremistas chamando de “pijamudos”.
    Fez bem o Renato. Está na hora das pessoas que fazem o @gremio se posicionarem de forma mais veemente quanto a esses desmandos abusivos. Inclusive do MPRS.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque