destaque
Renato e Kannemann são denunciados, irão a julgamento e podem ficar de fora das finais do Gauchão
Renato e Kannemann foram denunciados pela procuradoria do Tribunal de Justiça da Federação Gaúcha de Futebol.
O motivo? Kannemann forçou o amarelo diante do Avenida e isso foi planejado pelo treinador.
A denuncia foi feita muito pela entrevista em que Renato confirma o pedido pro zagueiro forçar isso.
A atitude é enquadrada no artigo de atitude anti desportiva e a punição pode ser de um a seis jogos.
Aqui o artigo que trata disso:
Art. 258. Assumir qualquer conduta contrária à disciplina ou à
ética desportiva não tipificada pelas demais regras deste Código.
PENA: suspensão de uma a seis partidas, provas ou equivalentes,
se praticada por atleta, mesmo se suplente, treinador, médico ou membro
da comissão técnica, e suspensão pelo prazo de quinze a cento e
oitenta dias, se praticada por qualquer outra pessoa natural submetida
a este Código
O julgamento será na próxima terça-feira!
Aqui tem uma matéria onde Renato confirma que, de fato, ordenou o cartão:
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter20 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
22 Comments