Entre pro time

Grêmio

Pedido do Renato foi negado, Claudinho só negocia depois, dívida do Barça e vice aponta erros do Grêmio

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

  • Em entrevista pro site GauchaZH, o presidente Romildo respondeu assim sobre o time que vai pegar o Flamengo: “O planejamento não será alterado para a reta final do Brasileirão. Vamos jogar com o que temos de melhor”. Isso quer dizer time titular. Afinal, ninguém imaginava que o planejamento do Grêmio seria jogar com reservas contra o Flamengo.
  • A partir deste jogo, Renato não terá mais Geromel à disposição. O capitão só volta na próxima temporada. Com isso, é seguro dizer que Geromel e Kannemann só jogaram juntos 17 vezes nesta temporada. Isso com mais de 60 partidas disputadas. Um baita prejuízo.
  • O meia-atacante Claudinho participou do Seleção Sportv e falou sobre o convite de Renato para jogar no Grêmio: “Acho que seria um prazer enorme trabalhar com ele também, só que no momento eu tô muito feliz no Red Bull Bragantino. Tô vivendo um momento muito especial, tô muito feliz. Minha cabeça agora tá só no clube, terminar esse Brasileiro. depois que acabar o meu agente vai sentar com o presidente e ver o que vai fazer da minha vida”.

Claudinho confirmou que o Renato o convidou pra jogar no Grêmio – Reprodução

  • Na Espanha, o jornal Marca informou que o Barcelona tá com mais de 1 bilhão de euros em dívidas. E que ainda estava devendo 13,5 milhões milhões de euros para o Grêmio pela compra do Arthur. Mas estes quase R$ 90 milhões já entraram nos cofres do Grêmio. Isso porque, quando o Barça levou o jogador, o Grêmio pegou a grana no banco e agora o time espanhol tá pagando é o banco pela compra. Já não tem nada a depositar pro Grêmio.
  • Em entrevista na Rádio Pachola, uma rádio na Web feita por torcedores do Grêmio, o vice-presidente Cláudio Oderich, falou o seguinte: “Mas a gente, só ir por esse lado do VAR, da arbitragem, vai estar se enganando. O Internacional tem conseguido bons resultados, tem jogado bem até. E o Grêmio a gente pode dizer que não tem conseguido jogar bem há muito tempo. Tem que olhar pra dentro de nós, o que tá acontecendo conosco.”
  • Oderich completou dizendo que o time não ganha mais dividida. Tem alguma coisa anímica que tá acontecendo porque o time do Grêmio não ganha dividida.

Oderich em entrevista na Rádio Pachola – Reprodução

  • Por fim, como curiosidade, o Grêmio disponibilizou para a imprensa fotos do lance em que o Nonato disputa com o Ferreira dentro da área. Aqui elas:




Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque