Entre pro time

Grêmio

Paulo Victor foi até a sala de imprensa se defender das criticas que recebe no Grêmio

Publicado

em

Reprodução

Paulo Victor foi para a entrevista coletiva desta terça-feira. E não deixou de falar sobre sua situação. Aqui as respostas dele:

  • “A gente sabe que o futebol brasileiro funciona desta maneira, eu cheguei em 2017, o Júlio em 2019, provavelmente vai ter outra contratação em 20, talvez em 21 venha outro. Futebol brasileiro o status do jogador muda muito de um para o outro. Às vezes um ou dois anos. Se você olhar a janela do brasileiro tinha jogador sendo negociado por 30 milhões e não foi e hoje tá indo de graça para outra equipe.”
  • “Eu tô com 33 anos de idade, penso em jogar mais uns quatro ou cinco anos, espero que seja em grandes clubes.”
  • “Cometi erros? Cometi. Não posso fugir deles, sou cobrado por eles. Agora, também não posso deixar de dizer que entre todos os goleiros titulares da Série A eu fui o goleiro menos vazado. E, normalmente, a gente dá muito valor a coisa negativa. Pude ser extremamente importante na conquista do único título nosso no ano passado, tenho certeza que não levamos o título da Libertadores e nem da Copa do Brasil, mas para chegar até a semifinal eu fui importante também.”
  • “Eu joguei 56 partidas no ano passado. Se você conseguir me dizer algum jogador que não cometeu falhas em 56 jogos, por favor, traga ele aqui que eu vou ficar sentado no banco durante três anos para ele.”
  • “Sabemos que os torcedores hoje em dia, na rede social, fazem brincadeira, se divertem com os erros das pessoas, mas tudo passa na vida. A gente tem que entender que recebe a critica, toma porrada, mas é bem pago também por estas coisas.”

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque