Grêmio
O verdadeiro valor que o Grêmio receberá pela venda de Miller Bolaños
A direção do Grêmio confirma que vendeu o atacante Miller Bolaños para o Tijuana, do México.
Consegui a informação que a venda saiu por 3 milhões e 200 mil dólares. Na nossa moeda, R$ 11,6 milhões.
O atacante de 27 anos estava emprestado ao time mexicano, mas eles não queriam pagar os 5 milhões de dólares (R$ 18 milhões) que estava acertado previamente na cláusula contratual.
Por isso que uma negociação aconteceu. No começo, a oferta deles era pagar apenas metade do valor acertado, mas as duas partes cederam e chegaram a bons termos.
Bolaños não tem clima em Porto Alegre e muito menos com Renato. Então, a venda era necessária.
O Tricolor já tinha acertado o empréstimo dele para o mesmo Tijuana por 500 mil dólares.
Bolaños custou 5 milhões de dólares na época da contratação junto ao Emelec, do Equador.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
13 Comments