Grêmio
O que disseram no Sportv sobre a decisão do Grêmio na Libertadores
No Troca de Passes, do Sportv, os debatedores mostraram dados estatísticos que revelam que Luan é responsável direito de 1 em cada 4 gols que o Grêmio marca. Se somarmos todos os jogos até aqui, o aproveitamento é de 60%, mas na Libertadores o numero melhora muito em casa, onde tem 100% de aproveitamento na Arena.
Os comentaristas do Sportv acreditam que o Tricolor já jogou o melhor futebol das Américas e tem tudo pra fechar a temporada com o melhor futebol novamente. Depende de Luan e só dele. A avaliação é que o pior Luan ainda é o melhor jogador do elenco gremista.
Roger acredita que a saída de Pedro Rocha ainda traz consequências pra equipe. E isso é um problema.
Já Carlos Eduardo Lino alertou que o jogo gremista precisa ser mantido, com o meio-campo tendo o controle da bola. Jogar pelo contra-ataque, retrancado, não é o estilo da equipe e não funcionará.
Direto do Equador, Maurício Noriega entrou no link dizendo que o Grêmio precisa ser mais agressivo, mais vertical, ter passes mais em direção ao gol. E é justamente Luan que pode dar isso. O Michel vai sair com qualidade no meio e o camisa 7 poderá fazer essa função.
Noriega vê a velocidade nas laterais como a principal virtude do Barcelona, que vai abusar da bola alta pro Ariel, ex-Inter, cabecear.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter1 dia atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter7 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base