Grêmio
Grêmio perto de fechar com zagueiro que tá na Turquia
A direção do Grêmio está perto de anunciar o zagueiro David Braz, 31 anos, que está jogando no Sivasspor, da Turquia.
O contrato de empréstimo dele está acabando agora no final da temporada européia e o Grêmio viu a chance de trazê-lo, sem custos, para compor o elenco.
O Sivasspor até cogitou comprá-lo, mas não queria pagar o valor estipulado, era de 2 milhões de euros, porque o cara poderia assinar um pré-contrato agora na metade do ano, já que o vinculo com o Santos termina em dezembro.
Então, durante este impasse, o Grêmio entrou na parada.
Se confirmar a vinda, David só pode entrar em campo a partir do dia 21 de junho, quando abre a janela. Ou seja, só após a Copa América.

Foi por isso que o diretor Alberto Guerra falou duas vezes na entrevista em São Paulo, no jogo contra o Corinthians, que o zagueiro vinha do exterior.
O último clube do David Braz aqui no Brasil foi o Santos. Ele teve muitos altos e baixos aqui.
Chegou em baixa, foi emprestado para o Vitória, voltou, foi capitão, conquistou o Paulitão, tinha moral com os jogadores, mas quando Cuca chegou na metade do ano passado, já foi logo afastando o cara.
Dizem que ele é um jogador de muita personalidade, que tem muita influência sobre os outros jogadores.
Com passagem pela Seleção Sub-20, David Braz é formado pelo Palmeiras, mas já jogou no Panathinaikos, da Grécia e também no Flamengo.
Agora, estava no mesmo clube que o Robinho e o Douglas, aquele lateral que jogou no Barcelona.
Em tempo: até ontem, a informação que se tinha é que o Luan Peres era o mais perto. A diretoria nunca escondeu que estava tentando ele. Agora, o nome do David Braz aparece como praticamente fechado. Mas não duvido que venham os dois. Aliás, o Alberto Guerra já disse que devem ser dois zagueiros.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter7 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio3 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter1 dia atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
8 Comments