Grêmio
Mudanças no time do Grêmio que está jogando o Gauchão
- O técnico César Bueno mudou o time do Grêmio pro jogo contra o São José, domingo, na grama sintética.
- Saíram: Guilherme Guedes, Jean Pyerre e Isaque.
- Entraram: Leonardo na lateral-esquerda, Alisson e Dionathã. (que estava fora por conjuntivite)
- O esquema foi um 4-4-2 clássico com Lima mais adiantado.
- Aqui o time que começou o treinamento: Bruno Grassi, Madson, Paulo Miranda, Mendonça e Leonardo; Balbino, Matheus Henrique, Pepê e Alisson; Lima e Dionathã.
- Detalhe que o colega Mateus Trindade viu toda a atividade e relatou na Rádio Bandeirantes que o time não foi bem na primeira etapa.
- O gol mesmo só saiu quando duas mudanças aconteceram no segundo tempo. Thonny Anderson fez uma boa jogada pro Isaque fazer o gol do time titular. Os dois entraram e melhoraram o time.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter19 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
14 Comments