Grêmio
Milan contratou outro atacante para o lugar de Everton
Após ver sua proposta de 30 milhões de euros pelo Everton recusada pelo Grêmio, o Milan fechou com o atacante croata Ante Rebic, do Eintracht Frankfurt, no último dia da janela.
Na real, rolou uma troca com eles. O meia-atacante português André Silva, que estava emprestado ao Sevilla, foi emprestado por dois anos para o Eintracht Frankfurt e o Ante Rebic foi para o Milan pelos mesmos dois anos.
Essa foi a saída encontrada pelo Milan para conseguir um ponta. Afinal, eles não tinham muito mais do que os 30 milhões de euros que ofereceram para o Grêmio.
Só que o presidente Romildo insiste que Everton é o melhor da América e vale muito mais do que estes valores colocados até agora.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída