Grêmio
Más notícias sobre Geromel e Léo Gomes
- Geromel saiu de campo com uma lesão muscular. Parece ser grave. Ele mal conseguia caminhar. Os médicos do clube pediram pra não fazer previsão porque apenas nesta segunda-feira é que o capitão vai fazer um exame de imagem e saberemos detalhes. No vestiário, ele estava com muitas dores e bastante cansado. Como a reapresentação será só na terça, é bem provável que a gente vai ter que esperar um bom tempo. Mas o sentimento é que Geromel tá fora do jogo contra o Flamengo, daqui três semanas. Quem sabe ele volta no dia 23 de outubro, no jogo da volta, lá no Rio.
- Sobre Léo Gomes, a última informação é que ele vai precisar passar por um procedimento cirúrgico. Isso ainda não está 100% confirmado, mas o médico gremista em BH afirmou que eles vão fazer um exame de imagem complementar nesta segunda para confirmar. Se operar, é previsto que o lateral fique mais de meses fora.
- Maicon é a boa notícia. A lesão na panturrilha diminuiu e ele já volta a treinar com o grupo normalmente.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio5 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter2 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída