Entre pro time

Grêmio

Maicon deu a sua versão sobre a polêmica saída de campo contra o Bragantino

Publicado

em

Reprodução

Palavras do Maicon na entrevista coletiva desta quarta, após o jogo contra o Bragantino, onde ele saiu de campo irritado:

“Eu quero deixar bem claro que não teve nenhuma discussão com o professor Renato, muito pelo contrário. Aqui a gente está num esporte coletivo, onde a gente sabe que tem que melhorar muito o nosso jogo. Então, a gente se cobra bastante. No momento do jogo, eu não estava num bom momento. Por isso, eu fiquei daquela maneira, reagi daquela maneira. È uma situação que venho me cobrando há bastante tempo. Venho trabalhando a cada treino para que eu possa melhorar o meu rendimento, o meu condicionamento físico. No último jogo contra o Juventude, fiquei de fora para poder treinar um pouquinho mais.”

“No momento, achei que não estava bem no jogo e pedi pra sair. E, por estar chateado comigo mesmo, fui direto para o vestiário. Acho que não tem nada demais.”

“Outro dia, há duas semanas, se passou um vídeo do Tottenham, os jogadores se cobrando no vestiário, e nem por isso vão dizer que não tem comando, que o vestiário tá rachado, que tem isso ou tem aquilo. Muito pelo contrário. O Mourinho ainda foi ali e justificou por qual motivo o time tinha perdido o jogo.”

“Quando as coisas não estão caminhando bem, se a gente não puder se cobrar… E se eu não puder me cobrar e ficar indignado com a minha atuação ou com algo que não tenha feito de bom no jogo? Eu vou estar aqui fazendo o que?”

“A minha chateação foi comigo mesmo por, no jogo, a gente não estar apresentando um bom jogo. Como vem acontecendo em outras partidas e isso é claro. A gente sabe disso, o professor Renato sabe disso, torcedor sabe disso. Que a gente não está jogando da maneira que vem jogando nos últimos anos. E, por isso, acaba acontecendo estas coisas. E, se a gente achar que tá tudo bem, sair sorrindo, a gente não vai chegar em lugar algum.”

“Se a gente estivesse jogando desta maneira e saísse do jogo rindo, as pessoas iriam estar criticando a gente. Se sai da maneira que saiu, também criticam. Então, não tem o que falar…”

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque