Grêmio
Jogadores foram conhecer espaço destinado ao Tri da América na Arena
Os jogadores do Grêmio sairam do treinamento desta manhã e foram até o espaço “Soy Loco por Tri”, que foi recentemente inaugurado no museu do clube.
É claro que o clima foi de descontração.
Frase do Renato:
“Só tem uma coisa: o Grêmio vai ter que mandar aumentar o espaço desse museu, porque se a gente continuar ganhando títulos não vai ter lugar pra colocar tanta taça.”
Detalhe curioso: há 10 anos que os jogadores do clube não visitavam o museu do clube desta maneira.
Foi uma bela atitude da direção e comissão técnica.
Além do espaço “Soy Loco por Tri”, os torcedores também podem visitar as taças da Copa do Brasil, da Recopa e do Campeonato Gaúcho. A visitação custa R$ 6,00 para os sócios, enquanto o valor para público geral é R$ 16,00, com meia entrada para crianças e idosos. O horário de funcionamento é das 9h30 às 18h, sendo a última entrada às 17h30.
Aqui as fotos publicadas pelo Lucas Uebel, fotógrafo oficial do clube:






-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio18 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter18 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
4 Comments