Grêmio
Entenda porque Jael está pedindo aumento para ficar no Grêmio
Jael reduziu seu salário para fechar com o Grêmio.
Por incrível que pareça, ele ganhava bem mais no Joinville. Na verdade, o dobro.
Ganhava R$ 100 mil lá e assinou aqui por R$ 50 mil.
Jael era um ídolo do JEC, tinha ido muito bem em sua primeira passagem, fez 19 gols e subiu eles pra primeira divisão. Após um período na China, ele voltou pro time de Santa Catarina ganhando R$ 100 mil mensais na temporada passada.
E é por isso que o centroavante alega que merece um aumento agora. Ele já fez um primeiro ano com salário baixo, na sua visão já mostrou que pode ser útil e precisa ser recompensado.
Esse é o pensamento do jogador. Só que a diretoria até quer ficar com ele, mas sem aumentar nada. Pagando os mesmos R$ 50 mil.
Deste jeito, não tem negócio.
-
Inter1 semana atrásInter define estratégia para vendas e abre o jogo sobre Borré, Rochet e Thiago Maia
-
Inter6 dias atrásAbel revela bastidores sobre a reformulação no gol colorado
-
Grêmio6 dias atrásWillian se manifesta e Bitello agita os bastidores do Grêmio
-
Grêmio4 dias atrásO motivo que ainda impede o acerto entre Grêmio e Arthur
-
Grêmio1 hora atrásO passo que o Grêmio deu para acertar a permanência de Arthur
-
Inter3 dias atrásBarcellos confirma contratação e abre o jogo sobre o futuro de Borré no Inter
-
Inter1 hora atrásTinga revela os primeiros detalhes do novo CT do Inter
9 Comments