Grêmio
5 informações de Grêmio
- Paulo Miranda tentou voltar duas vezes, mas sentiu e, no exame, ainda apontava um edema na coxa. Por isso que ele tá demorando mais do que o normal.
- Gil e Luan Peres ficaram em segundo plano. Um outro zagueiro, David Braz, que tá na Turquia, é quem deve vir. Ele só pode jogar depois que a janela abrir. Ou seja, só após a Copa América.
- Os zagueiros devem vir mesmo do exterior. A direção acredita que não tem muitas opções no mercado brasileiro.
Tardelli não tem uma grande lesão. Na verdade, os médicos acreditam que ele sentiu a diferença de trabalho do Brasil/China e, por isso, tiraram ele para um reforço muscular. Vai ficar duas semanas neste trabalho. - Cortez só deve voltar a jogar após a Copa América. Mesmo assim, o Grêmio não cogita contratar nenhum lateral. Existe a chance do Guilherme Guedes subir do grupo de transição.
- Na coletiva pós jogo, Alberto Guerra perguntou se o pênalti fosse para o Corinthians, será que ele seria revertido pelo VAR? O dirigente deixou a dúvida no ar.
Carille também reclamou da arbitragem por um lance que beneficiou o Corinthians e prejudicou o Grêmio, mas incrivelmente o árbitro acertou.
Eu falo sobre isso aqui:
Entenda porque o árbitro acertou e a reclamação do Corinthians não procede
Me acompanha no YouTube ai:
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
4 Comments