Grêmio
Grêmio tem a chance de economizar R$ 600 mil por mês com dois jogadores
A direção do Grêmio avançou na renovação do lateral Léo Moura. Agora falta apenas renovar com Cícero e Douglas para 2019. Só que ai é que está a grande questão. Existe uma boa chance disso não ocorrer.

Ambos tem bons salários. Douglas ganha, até o final deste mês R$ 400 mil. Ele até veio nos dois primeiros contratos por produtividade, mas acabou assinando nos salários “tops” depois da Copa do Brasil de 2016. Infelizmente, se lesionou.
Cícero ganha R$ 200 mil e ainda tem produtividade no contrato. Ou seja, pode faturar mais.
Confirmando a saída de ambos, o Tricolor vai economizar R$ 600 mil todo mês. Abrindo espaço na folha salarial, que hoje está na casa dos R$ 9 milhões mensais.
Vale lembrar que Douglas 10 já está com 36 anos, fará 37 em fevereiro, e tem possibilidade de jogar no Vasco da Gama.
Já Cícero ruma para os 35 em agosto de 2019 e interessa a Fluminense, Figueirense e Fortaleza.
[irp posts=”28142″ name=”Últimas do Grêmio”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
10 Comments