Grêmio
Grêmio avança por Campaz, tá disposto a investir e ganhar queda de braço do presidente do Tolima
Campaz ainda não fechou, mas tem novidades nas negociações. Primeiro porque, finalmente, o presidente deles aceitou sentar e conversar sobre a venda. Viu que não vai ter muito jeito de segurar.
Isso porque o treinador do Tolima confirmou na sua coletiva desta semana que o jogador tá fora da próxima partida e vai ficar de fora dos próximos jogos por conta das negociações com o tricolor.
Ou seja, o cara confirmou a informação que nós tínhamos que o meia tá forçando pra vir pra cá. Tá forçando pra sair.
De resto, a direção gremista abriu apenas que fez uma proposta excelente para o presidente do Tolima e está aguardando uma resposta dele.
Os dirigentes não abrem valores oficialmente, mas já se fala que chegaram a 4,5 milhões de dólares (R$ 23,5 milhões).
Bom, essa é praticamente a quantia que o presidente do Tolima sinalizava, que era 5 milhões de dólares.

Campaz tem só 21 anos e claramente está forçando sua saída do Tolima – Reprodução
Agora, o problema está na forma de pagamento. Afinal, o Grêmio quer pagar isso parcelado. O “dono” do Tolima só aceita à vista. Não tá abrindo mão disso.
Porém, mesmo que tenha feito várias vendas, muita grana ainda nem entrou na Arena. Pepê veio só uma das três parcelas, Diego Rosa é cheio de cláusulas que vão sendo pagas com o tempo. Matheus Henrique foi emprestado e só 40% do total vem agora.
A direção não tá abrindo muito os termos do negócio, mas ao que tudo indica, o problema não parece pagar o que os colombianos querem e sim organizar um fluxo de pagamento que seja bom pra todos.
-
Inter1 semana atrásO pedido feito por um jogador do elenco colorado
-
Grêmio2 dias atrásRenato deu indereta sobre trabalho de Luís Castro no Grêmio
-
Inter2 dias atrásAlguns bastidores do Eduardo Baptista com os jogadores do Inter
-
Inter2 dias atrásComeçou muito bem o Inter de Eduardo Baptista
-
Inter2 dias atrásOlha o que o Grêmio deixou acontecer antes do Gre-Nal
-
Grêmio14 horas atrásAs razões que tiraram Arthur e Cebolinha do Grêmio
-
Inter13 horas atrásInformações da punição sofrida na FIFA e da venda inesperada que pode acontecer