Grêmio
Geromel pagou churrasco para todo elenco do Grêmio
Uma das primeiras coisas que Pedro Geromel fez ao chegar da Copa foi pagar um churrasco para todo o elenco do Grêmio.
Geromel foi direto no Renato e pediu para ele convocar todo mundo pro evento.
No churras, discursou dizendo que precisava agradecer a todos por tudo e que ele só teve a experiência de disputar a Copa pelo que seus companheiros fizeram.
Essa revelação foi feita na entrevista que o zagueiro deu para o Bolívia, do canal Desimpedidos.
Gero pensa que essa união do grupo tem sido a diferença para o Grêmio ganhar como está ganhando. Os jogadores se dão bem.
Até por isso, o churrasco foi todo por conta dele.
Pra quem não acompanhou, vale a pena ver:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter24 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída