Grêmio
Veja exemplos de como alguns fatos das negociações do Grêmio estão se repetindo
- O Sport reclama que o Grêmio foi direto no André e virou a cabeça dele. A mesma coisa que os gremistas reclamaram que o Cruzeiro fez com Edilson.
- Guilherme Beltrão, vice do Sport, disse que pra outros clubes até pode reduzir o valor pra liberar André, mas com o Grêmio não tem conversa, terá que ser 2,5 milhões de euros. O mesmo discurso do presidente Romildo com Arthur que só sairia pela multa pro Barcelona.
- Detalhe que Arthur não saiu pela multa, foi só um jogo de palavras pra demonstrar força perante um concorrente mais forte.
- Na Rádio Grenal nesta manhã, Nestor Hein disse que trata-se de uma ação desesperada do Sport pra forçar uma negociação.
- Nestor completou que os clubes podem sim negociar André, não será este tipo de declaração que vai impedir, e que os valores serão negociados. Esse era o discurso dos representantes do Barcelona no caso Arthur.
- Por fim, a vontade do jogador sempre pesa. Edilson forçou a ida pro Cruzeiro, Arthur disse que queria o Barça e agora o André o Grêmio também deve pesar.
-
Inter7 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque5 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter4 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
7 Comments