Entre pro time

Grêmio

Entenda porque o Grêmio não conseguiu contratar o atacante Keno

Publicado

em


A direção do Grêmio não conseguiu ter sucesso na contração do atacante Keno, 30 anos, que está emprestado para o Al-Jazira, dos Emirados Árabes.

Segundo o empresário do jogador, o time dos Emirados comunicou o Pyramidis, do Egito, que além de não liberar o jogador do empréstimo, ainda vai exercer a opção de compra que tem sobre ele. Vão depositar 4 milhões de dólares na conta dos egípcios para isso.

Ou seja, Keno não virá para o Grêmio. Ficará por lá. Não tem nem o que fazer. Pra quem não sabe, o Tricolor já tinha negociações avançadas com o atleta, Renato chegou a ligar para ele, mas tudo dependia da liberação, que não houve.


Keno foi procurado pela direção gremista no dia 02 de janeiro. Ali, as negociações chegaram a avançar a ponto deles ajustarem que pagariam 750 mil dólares pelo empréstimo do atacante. A direção estava se antecipando a uma possível saída do Cebolinha.

E a boa notícia é que, como a janela fechou, Everton vai ficar aqui pelo menos até metade da temporada. Até lá, a direção tem tempo para achar um outro ponta esquerda ou consolidar Pepê e Ferreira para a posição.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque