Grêmio
5 informações de Grêmio
- Na sua última coletiva, Renato confirmou que esperava um pouco mais do Patrick. Não é que ele esteja decepcionado, mas ele poderia estar jogando melhor. Deixou a entender que a camisa de titular pesou um pouco.
- Pepê pode jogar pela direita, onde o Alisson tá jogando hoje. Falou até que tem grande chance disso acontecer sim. Diz que seu negócio é ter as peças, saber que vai olhar para o lado e ver que tem opções. Seja Alisson ou Pepê. Ou seja, deixou aberta a possibilidade do Pepê ser titular quando voltar.
- Lucas Araújo é um volante que marca muito bem. Ele é diferente dos outros volantes do time principal. Ele marca bastante. Tá treinando bem e por isso subiu.
- Já o presidente Romildo contou que oito jogadores que jogaram a Copinha estavam subindo para o grupo de transição. Eles vão ficar treinando no último estágio antes do profissional e poderiam ser chamados a qualquer momento.
- Romildo contou que o diagnóstico feito por eles no vestiário após a partida contra o São José é que eles precisam melhorar a finalização. O time vai bem até o chute e ali erra.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter5 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões