Entre pro time

Grêmio

5 informações de Grêmio

Publicado

em

Reprodução

  1. Na sua última coletiva, Renato confirmou que esperava um pouco mais do Patrick. Não é que ele esteja decepcionado, mas ele poderia estar jogando melhor. Deixou a entender que a camisa de titular pesou um pouco.
  2. Pepê pode jogar pela direita, onde o Alisson tá jogando hoje. Falou até que tem grande chance disso acontecer sim. Diz que seu negócio é ter as peças, saber que vai olhar para o lado e ver que tem opções. Seja Alisson ou Pepê. Ou seja, deixou aberta a possibilidade do Pepê ser titular quando voltar.
  3. Lucas Araújo é um volante que marca muito bem. Ele é diferente dos outros volantes do time principal. Ele marca bastante. Tá treinando bem e por isso subiu.
  4. Já o presidente Romildo contou que oito jogadores que jogaram a Copinha estavam subindo para o grupo de transição. Eles vão ficar treinando no último estágio antes do profissional e poderiam ser chamados a qualquer momento.
  5. Romildo contou que o diagnóstico feito por eles no vestiário após a partida contra o São José é que eles precisam melhorar a finalização. O time vai bem até o chute e ali erra.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque