Entre pro time

Grêmio

Romildo trava negociação do Jean Pyerre, Santos tem problema gigante antes do Thaciano e Cavani caro até para o Real Madrid

Publicado

em

  • Sobre Jean Pyerre, o Palmeiras realmente tentou, mas o presidente Romildo não libera o jogador. É ele quem está trancando esta saída. Renato até aceitaria conversar. Pela resposta do treinador na coletiva, ficou claro que ele não morre de amores pelo Jean. E, mais, tenho informações que o Jean já se deu conta disso. Mesmo assim, Romildo não vai fazer esse negócio. As conversas realmente existiram, mas Romildo e Paulo Luz são enfáticos em dizer que ele está encerrado.
  • Thaciano ia para o Santos por incríveis 1,7 milhões (R$ 11 milhões), mas esse negócio está praticamente parado. O Santos tem dívidas da compra do zagueiro Cléber e do atacante Soteldo que chegam a R$ 50 milhões. Por isso, está impedido de contratar pela FIFA. Só poderá inscrever jogadores se renegociar o pagamento com estes dois clubes. E o interessante é que eles tem só até o final do mês pra fazer isso. Motivo? O estatuto do próprio Santos impede que o presidente contrate jogadores nos últimos três meses da sua gestão. Por conta disso, diria que é quase impossível este negócio acontecer.
  • Sobre Cavani, um jornalista do Marca, jornal de Madrid, informou que o centroavante foi oferecido para os dirigentes do Real. Foi neste final de semana, antes de um jogo deles. E, pasmem, os caras colocam que o salário dele é considerado alto para o time espanhol. São 7 milhões de euros limpos de imposto por temporada. Mas, é importante lembrar o que falei aqui. O irmão do Cavani tá pedindo projetos. Ele aceita jogar por menos em um local onde poderia ser campeão da Champions ou algo do estilo.

Jornalista do Marca relata que Cavani foi oferecido ao Real Madrid – Reprodução

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque