Grêmio
Grêmio perto de emprestar Thonny Anderson
O Grêmio está perto de emprestar o meia Thonny Anderson para o Athletico Paranaense até o final do ano.
O jogador perdeu espaço com Renato e mal está nem concentrando nas últimas partidas.
Ele até ficou no banco na Libertadores, mas não joga desde o dia primeiro de abril, quando entrou no segundo tempo contra o São Luiz.

Fora isso, Thonny foi titular apenas na primeira rodada do ano, contra o Novo Hamburgo. De resto, entrou em cinco jogos só.
Por isso, tem tudo sair para jogar no elenco do técnico Tiago Nunes e ganhar mais minutos em campo.
Só que as negociações ainda não estão concluídas. É um fato que existe o interesse de todas as partes.
Seja do Furacão, como do jogador e até do Grêmio, já que ele não tá sendo aproveitado.
Thonny está com 21 anos e foi comprado na virada do ano junto ao Cruzeiro. Custou R$ 500 mil aos cofres do Tricolor.
Leia também:
Já saíram os adversários da dupla Gre-Nal nas oitavas da Copa do Brasil
Olha o que a direção do Grêmio responde sobre o novo zagueiro
Romildo fez pedido na CBF, mas a resposta não foi das melhores
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio6 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
7 Comments