Entre pro time

Grêmio

Empresário tentou colocar meia da Seleção Olímpica no Grêmio

Publicado

em

Fernando Torres / CBF

O empresário do Pedrinho, meia-atacante do Corinthians, deu uma entrevista pro Rafael Collin, no programa Esporte e Cia, dizendo que o seu jogador teve chance de vir jogar no Grêmio.

Na verdade, tudo começou com um desejo seu de ver o Pedrinho jogar em um time diferente do Corinthians, que jogasse pra frente, propondo e mandando nas partidas. Diante disso, ele falou com Renato e disse que gostaria de ver o Pedrinho aqui porque Renato joga pra frente, joga bonito.

Após a aprovação do Renato e de um diretor aqui, ele começou a falar com o Corinthians. Detalhe que até uma troca pelo Luan foi projetada na época. O problema é que a negociação acabou não indo pra frente porque Andrés Sanchez falou que não libera o jogador pra nenhum time brasileiro, só faz uma venda para a Europa.


Daniel Augusto Jr./Corinthians

E ficou nisso. A negociação não avançou. Ficou apenas neste contato do empresário com o Renato e a negativa do Corinthians.

Mas fica a curiosidade de uma transferência que não vazou na virada do ano, mas vem à tona agora.

Pedrinho está junto com Matheus Henrique jogando com a Seleção Brasileira Olímpica e, segundo o agente, simplesmente Barcelona, Ajax, Borussia Dortmund e Porto estão na cola dele.

Se já tava inviável antes, agora então ficou impossível. O Corinthians não vai liberar.

Aqui tem mais do Grêmio:

Facebook Comments

10 comentários

10 Comments

  1. TRAKS

    13 de junho de 2019 at 12:49

    Td isso pra tentar dizer que possivelmente o Grêmio queria envolver o Luan. Luan te machucou cara, procura ajuda profissional.

  2. João Grandão

    13 de junho de 2019 at 12:13

    Bah nossa o Pedrinho…Guri é tiriça coitado,chega a ser amarelado.

  3. Inter Cagão

    13 de junho de 2019 at 10:20

    Esse pedrinho não amarra a chuteira do luan , vamo para de falar asneira

  4. Anônimo

    13 de junho de 2019 at 10:05

    Jb vou repetir para de mentir
    Para de inventar mentiras sobre o GRÊMIO MAIOR DO SUL
    Tu é colorado arrombado e invejoso vsf vtnc otário

  5. Verdades sejam ditas

    13 de junho de 2019 at 10:01

    Últimas 5 notícias JBanas sobre o Grêmio:

    – Grêmio perdeu de ter o Pedrinho e Luan foi oferecido como moeda de troca
    – Ombro do Jean Pyerre dói e Tardelli ainda está fora de forma
    – Renato cobra comissão por lesões
    – Jean Pyerre ganhou sozinho do Botafogo, time teve apenas o lance da falta de relevante
    – Tardelli cobra Renato por continuidade

    Últimas 5 notícias JBanas sobre o Inter:

    – Direção do Inter é a favor do VAR pois é justa e transparente,
    jogadores vão se cuidar nas férias, Roberto é reserva mas é esforçado.
    – D’alessandro tentou trazer Taison
    – D’alessandro é incrível, Sóbis joga demais, Patrick é o cara, Cuesta levou
    cartão amarelo porque quis
    – Inter, segundo seu presidente, pode contratar quem quiser
    – Inter levará dinheiro de “graça” por contratação na Europa (Jaílson cadê?)

    • tiago

      13 de junho de 2019 at 12:04

      Kkkk pior que é verdade! Boa análise

    • Sandro tricolor

      14 de junho de 2019 at 17:08

      Meu deus cara eu sou gremista desde que nasci, mas assim, por eu ser gremista não fico grenalizando tudo, isso foge de torcedor pra doença que gera alucinações, mania de conspiração, todos odeiam o gremio, contra tudo e contra todos, parem com essas viagens de torcedor passional, concordo que o JB traz algumas pixotadas de vez em quando, mas algumas coisas que ele colocou ali tem algum fundamento sim, Tardelli ta insatisfeito mas não com o grêmio em si, isso nunca, ele ta insatisfeito com o rendimento dele até aqui, pq achou que a readaptação seria mais rarida, seria natural, depois ele viu que todos que voltaram pro Brasil dp de um tempo na china não estão rendendo nada como ele não esta, é só pensar mais com o cérebro e menos com o coração, essa do pedrinho eu tbm ouvi na Radio grenal esse papo, mas não rolou, não aconteceu e pronto, agora vdd seja dita o inter NÃO pode contratar quem quiser estão sem dinheiro, só se o sonda bancar coisa que acho dificil pq ele tem tanto amor ao inter como uns acham que o inter pede e o papai noel vai l e traz por amor, sonda pensa em dinheiro é o unico e verdadeiro amor dele, tanto que ele descartou pra diretoria do inter qualquer possibilidade de ele colocar dinheiro dele pra comprar taison e arangis, ja que ele não tem minima vontade de investir nestes dois joadores, se amasse o clube de verdade traria sem problemas pq dinheiro ele tem

  6. Anônimo

    13 de junho de 2019 at 09:07

    Mais um sintoma do LM – Luan Machuca.
    *
    É engraçado como insistem nas negociações do Luan, hora ele tá vendido e não quer ir, hora era pra ser trocado, hora é afastado, hora tá na noite, enfim é de encher…
    *
    Deixa eu tentar revelar uma coisa, mas não se assustem, existem nos bastidores do futebol, várias e várias negociações que começam e não são concretizadas por N motivos, pois é, pois é pois é. NÃO? SIIIIM!
    *
    E de todas essa negociações que são a todo momento e dinâmica, apenas sei lá 10% sai na imprensa e 5% talvez menos se concretiza.
    *
    Então não têm nada de mais o nome do Luan ser ventilado a todo momento nesse ou naquele clube, o que seria estranho é se não ocorressem tais movimentação do mercado, ou você acham que com o Geromel, Kannemann, Guerrero e D’alessandro, não ocorre o mesmo?
    *
    Estranho seria se o Luan não fosse alvo em negociações.
    *
    Difícil é entender como uma coisa tão banal pode repercutir tanto, parte da imprensa de alguma forma têm que explicar esse fenômeno, por quê somente o Luan na história do futebol pode ser alvo de negociações?
    *
    Ou parte da imprensa assume duma vez o sintoma LM.
    *
    Aos jornalista, se é que existe algum aqui, ler não se sinta ofendido, nem de vesgueie, eu coloquei PARTE da imprensa, assim como, aí sim generalizo, a imprensa coloca parte da torcida do Grêmio gera confusão, Grêmio é punido por que parte da torcida do Grêmio fez isso ou aquilo, dá mesma forma digo parte da imprensa sofre do LM – Luan Machuca, quando darem nomes aos bois também darei.

  7. Fernando

    13 de junho de 2019 at 09:07

    Daí de troca com o Luan? Mais mentiras. Que agenda e essa de tentar destruir a reputação do Luan. Absurdo.

  8. Oggi

    13 de junho de 2019 at 09:01

    Nossa!
    Quase que o Ronaldinho Gaucho voltou….

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque