Grêmio
Empresário do Villasanti confirma o que já se suspeitava em relação ao Palmeiras
- Renato Bittar, empresário do Villasanti, confirmou que existem conversas com o Palmeiras para seu jogar ir jogar lá.
- O agente admitiu que não vai ser uma negociação fácil. Contou que o Quinteros pediu para que o Villa não saísse. Só que, mesmo assim, tem conversas com o Palmeiras.
- Bittar contou que o fato de ser um mercado interno, dentro do Brasil, faz a negociação ser ainda mais complicada.
- Em um momento, falou algo como fazer tudo necessário e correspondente. Confesso que fiquei na dúvida se isso seria ele estar trabalhando para uma saída. Ficou no ar.
- No final, Renato Bittar destaca seu jogador por ser capitão de um time tão importante como é o Grêmio.
Renato Bittar, representante de Mathías Villasanti, admite que están hablando con #Palmeiras, pero reconoce que salir de #Gremio no será fácil.#LaGranJugada@rockandpop955 pic.twitter.com/82mWO8AiFF
— Wilson González Bronce (@Wilson11G) January 2, 2025
Aqui a declaração completa do empresário: “Temos conversado. Não é fácil, porque ele é o capitão do Grêmio. Isso é algo que o novo técnico pediu, que ele não saísse. Mas temos conversado sobre isso, é real, e provavelmente continuaremos conversando. Não vai ser fácil, realmente não vai ser fácil, especialmente para o mercado interno. Mas vamos fazer tudo que for necessário e correspondente. Essa é mais uma conquista do talento paraguaio, outro motivo de orgulho nacional: um paraguaio sendo capitão de um time tão importante como o Grêmio.”
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio5 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter3 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter5 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio
-
Inter6 dias atrásDúvida sobre finanças atrasa definição do Inter e Tinga conseguindo investimento de até R$ 12 milhões
-
Inter6 dias atrásO fato mais surpreendente neste jogo do Inter contra o Coritiba