Grêmio
Douglas Costa grava vídeo mandando vários recados pra torcida gremista
Douglas Costa gravou um vídeo em seu canal no Youtube falando sobre o momento do Grêmio. Fiz um resumo aqui:
- Pode criticar, tem a cabeça aberta pra isso. Se for uma cobrança educada e dentro de campo, continuem cobrando que vai continuar se esforçando.
- Tem coisas que já aconteceram na Juventus. Os primeiros seis meses foram conturbados. O time era cheio de estrelas também e esperavam muito dele, assim como esperam aqui. Não veio a Champions, mas foi campeão italiano três anos seguidos. Conseguiu realizar lá e, com calma, vai realizar tudo que tem planejado no Grêmio.
- É um dos maiores desafios da carreira voltar e ver o time nesta zona que não é confortável.
- As coisas nunca são do jeito que começam, é como termina e sempre terminaram bem pra ele.
- Nos grupos que foi, sempre foi motivado pro alguém, era sempre dos mais novos. Agora, sendo um dos que mais rodou pelo mundo, é diferente.
- Apesar de tudo, eles conseguem manter a alegria no vestiário.
- E os meninos conseguem ver ele um espelho também. Os guris tem tudo pra fazer boas carreiras porque escutam não só ele, como o Geromel e o Rafinha.
- É estranho ser o exemplo, é uma das novidades porque sempre foi o cara da resenha, de fazer brincadeira e hoje tem que cuidar porque é espelho.
- Vai sempre no limite, no máximo. Não consegue ir meia boca, o seu estilo de jogo não deixa ser assim. Sempre gostou de fazer as coisas em alta velocidade.
- A fase é de renovar jogadores. O Maicon foi a cara do Grêmio por muito tempo. Com ele em campo, foi outro jogo contra o Cuiabá. Sem Geromel, Maicon e Diego Souza, o time muda bastante.
- Futebol é como qualquer profissão que as pessoas avaliam. Só que é tudo em larga escala. Entende isso porque já foi torcedor quando pequeno e olhava e também dizia que os jogadores eram ruins.
- Finalizou explicando que fez vários vídeos em seu canal no Youtube brincando, mas não soltou o conteúdo pra respeitar o momento, passar essa fase e não acharem que o time tá se ferrando e ele brincando.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio2 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano