Grêmio
Destaques positivos e negativos de Grêmio 3 x 0 Novo Hamburgo
Positivos
- Jael marcou de pênalti. Eu vou colocar o cara na frente de todo mundo porque ele tá há um ano aqui sem marcar. Não dá pra colocar esse ano todo nas costas dele porque ele passou 7 meses em recuperação de uma lesão, mas a comemoração tirando a camisa, agradecendo aos céus, fazendo sinal de lavar a alma mostram o quanto ele tava pressionado. Só que o detalhe é que mesmo antes de marcar ele já estava bem. Deu duas assistências pra Thonny Anderson e Michel. Foi o melhor em campo.
- Thonny Anderson só não foi o melhor por esse desempenho do Jael, mas jogou demais. Dribles, passes, qualidade no tratar a bola. Que meia atacante de qualidade. Baita jogador tá se mostrando. Se continuar assim, vai valer a pena demais ter liberado o Edilson. Ele fez o gol mais rápido da Arena: 24 segundos.
- Foi importante o Ramiro jogar pra ganhar ritmo de jogo.
Negativos
- Vamos combinar que o Novo Hamburgo tá muito mal. O Grêmio não tem nada com isso, mas eles são fracos.
- Madson segue discreto.
- Michel admitiu na saída que não voltou como antes. Ele sabe que tem mais futebol pra apresentar.
- Jael também foi sincero e disse na passada pro vestiário que ainda tá devendo.
- Mesmo com a vitória, Grêmio ainda não entrou na zona de classificação, tá na 9ª colocação. Nem classifica e nem é rebaixado. A recuperação tá só começando.
-
Grêmio1 semana atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Grêmio1 semana atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Inter1 semana atrásAs coisas começaram a mudar no Inter, hein?
-
Grêmio5 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter7 dias atrásInter demite profissional após protesto, a nova postura sobre contratações e o erro encontrado
-
Inter1 semana atrásOs ajustes que Pezzolano teve que fazer e os jogadores estão treinando bem com ele!
-
Inter6 dias atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio2 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
14 Comments