Grêmio
O sofrimento louco de Carlos Miguel foi atração na final da Recopa
Carlos Miguel ganhou de tudo com o Grêmio, mas o nervosismo de quem é torcedor é muito maior do que qualquer outro.
Na transmissão da Grêmio Rádio Umbro da final da Recopa isso ficou evidente quando o último pênalti foi defendido.
Miguelito, como é chamado pelo Oliveski, narrador da rádio, estava muito nervoso, não conseguia olhar as cobranças. Na hora da defesa do Grohe, jogou os fones longe e vibrou como um doido.
Muito bacana o trabalho que a galera vem fazendo lá com Oliveski, Ígor Póvoa, Faturi, Luciano Rolla, Márcio Neves, enfim, o pessoal todo.
Quer ver? Aqui tem o vídeo postado no canal. Já está programado pra começar a partir das 3h43min:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
3 Comments