Grêmio
Destaques de uma derrota que teve duas utilidades para o Grêmio
A partida contra o Palmeiras serviu apenas pra dar ritmo de jogo pra Luan e Michel. Nada além disso. E, dentro dessa proposta, a derrota por 3 a 1 não chega a preocupar. Não tem como achar que um time reserva, sem entrosamento, vai vencer os caras que vão brigar pelo título agora. Muito improvável. O problema foi cair pra quarta colocação na tabela.
Destaque pra Michel, que não só marcou o único gol gremista num rebote de escanteio, como jogou os 90 minutos. 22 dias após operar o joelho, o cara provou estar 100% recuperado.
Everton se salvou no ataque, novamente, ele se esforça como poucos e sua velocidade pode ser muito útil.
Luan foi burocrático, não fez muita coisa, saiu de campo comentando a falta de entrosamento. Seguramente vai jogar melhor com só titulares.
Destaque negativo pra Arroyo, diferente do Everton, ele não fez absolutamente nada. O cara não desembarcou no Brasil ainda.
Agora, o grupo nem vai pra casa. Eles embarcam pro Equador em voo fretado no começo desta madrugada para pegar o Barcelona, quarta, às 21h45min.
O próximo jogo no Brasileirão será domingo, contra o Avaí, às 19h, na Ressacada.
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor do argentino tentado, o pedido de um jogador e a rescisão feita após conversa Felipão
-
Grêmio5 dias atrásGrêmio fechando pacote de reforços na Argentina
-
Inter5 dias atrásInter quer atacante do Palmeiras
-
Grêmio2 dias atrásO fato mais importante pra falar do jogo que classificou o Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásDo camisa 10, passando por Enamorado, até o grande ponto a melhorar no Grêmio
-
Grêmio2 dias atrásVice do Grêmio confirma novos reforços e faz esclarecimento fundamental sobre Arthur
-
Inter1 dia atrásOs pontos positivos e negativos que foi possível ver na partida do Inter
-
Inter7 horas atrásOs dois que negociam com o Inter, a recusa que entregou a direção e a história do novo meia da base