Grêmio
Decreto libera Grêmio e Inter para voltar aos treinos
Em um decreto publicado na madrugada desta sexta-feira, o prefeito de Porto Alegre autorizou que Grêmio e Internacional voltassem aos treinamentos.
Porém, pelo menos neste primeiro momento, os jogadores ainda não poderão ter contato físico e precisarão estar há dois metros um do outro.
1º Fica permitido o funcionamento das instalações dos clubes sociais, apenas para o condicionamento físico dos respectivos atletas profissionais contratados, observado o distanciamento mínimo de 2m (dois metros) entre os mesmos, sendo vedado, em qualquer caso, contato físico ou aglomerações.

Ricardo Duarte/Inter
Essa medida vai atender o pedido dos clubes, que treinarão para recuperar a forma física, já que as férias acabaram na quinta agora.
Na próxima terça vai acontecer uma reunião na Federação Gaúcha de Futebol e tudo indica que ali teremos uma data para o retorno do Gauchão.
A previsão mais otimista é que os jogadores façam 15 dias de uma nova pré-temporada e o Campeonato Gaúcho será finalizado dentro de um mês de jogos.
A partir daí, Grêmio e Inter terão que esperar medidas da CBF para saber como será o Brasileirão.
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio6 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 dia atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter6 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio5 horas atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter1 dia atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio5 horas atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio