Entre pro time

Grêmio

Comissão técnica do Grêmio optou por “segurar” Galhardo

Publicado

em


Galhardo foi apresentado agora há pouco no CT do Grêmio e confirmou que está fora do jogo contra o São José, neste sábado.

Ele estava treinando no Vasco, mas como faz tempo que não entra em campo, a comissão técnica preferiu segurar um pouco para não correr o risco do cara lesionar logo na chegada.

Galhardo garantiu, mesmo estando aqui há apenas dois dias, já se sente em casa novamente. O clube faz muito bem pra ele.


Aqui a nota oficial do Grêmio confirmando a contratação:

Rafael Galhardo é mais um reforço tricolor para a temporada 2019. O Grêmio acertou a contratação do lateral-direito do Vasco da Gama por empréstimo até o final da temporada. Aos 27 anos, Galhardo inicia sua segunda passagem pelo Clube.

Natural de Nova Friburgo, Galhardo começou sua carreira profissional no Flamengo, pelo qual conquistou o Brasileirão de 2009. Em 2013 transferiu-se para o Santos, e na temporada 2015 chegou a Porto Alegre pela primeira vez, após empréstimo ao Bahia. Titular do Grêmio durante o Brasileirão, Galhardo foi escolhido Bola de Prata da competição e deixou o Clube na temporada seguinte rumo ao Anderlecht, da Bélgica.

Retornando da Europa, Galhardo defendeu Athletico-PR, Cruzeiro e Vasco da Gama, de onde chega com contrato de empréstimo até dezembro. O jogador já foi aprovado nos exames médicos e será logo após o treino desta sexta-feira.

Ficha Técnica:
Nome: Rafael Galhardo de Souza
Nascimento: 30/10/1991
Naturalidade: Nova Friburgo (RJ)
Clubes: Flamengo, Santos, Bahia, Grêmio, Anderlecth (BEL), Athletico-PR, Cruzeiro e Vasco da Gama


5 comentários

5 Comments

  1. Leandro

    8 de março de 2019 at 14:53

    Galhardo vai render o mesmo que o Cortez (pela outra lateral) rende na mão do Renato, nem mais, nem menos. São dois jogadores medianos, e quando digo isso não estou desmerecendo. São jogadores nota 6. 7 num bom jogo. O importante é que dificilmente comprometem.
    Mantendo essa regularidade já será bem vindo.

  2. ANDRE pai do gengis "merendinha " khan

    8 de março de 2019 at 14:00

    Sr tominus

  3. Cubanajara

    8 de março de 2019 at 13:17

    Seja bem vindo!

  4. Mestre Cabral

    8 de março de 2019 at 13:14

    Nem precisava ter sido contratado…

    • Painato da Zueira

      8 de março de 2019 at 13:43

      Precisava sim..Léo Moura não guenta mais o tirão, galhardo é bom jogador, é esforçado. Na mao do renato, se mantiver ao menos o mesmo nivel de quando esteve nas maos do roger, e todos sabemos do quanto o renato esta a frente do roger, tera de muita utilidade.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque