Entre pro time

Grêmio

Matheus Henrique foi testado em nova função no treino do Grêmio

Publicado

em


Renato fechou o treino desta sexta. Na verdade, fechou a primeira parte, abriu alguns poucos minutos para a imprensa fazer imagens enquanto os caras descanavam, e fechou o treino de novo para a parte final.

Até por isso, não tem como saber exatamente qual vai ser o time.

Só que tem duas coisas que dá pra falar. Na verdade, três coisas. Vamos a elas:


  1. Michel treinou normalmente. Ele tá recuperado da torção no tornozelo. Apostaria que ele joga sábado pra pegar ritmo e vai ser titular de novo na terça.
  2. Galhardo está trabalhando normalmente. Se entrar no BID até o final desta sexta, vai pro jogo na ala direita.
  3. E o terceiro detalhe é que, se o Galhardo não puder jogar, o Matheus Henrique tem boas chances de assumir a lateral. Sim, Renato testou ele inclusive em coletivos na semana passada. Não tem como saber se ele vai jogar mesmo, mas que foi testado pelo Renato no treino, foi.

O Grêmio pega o São José neste sábado, na Arena. Se eu pudesse apostar em um time, apostaria em: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre e Pepe; André.


Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

24 comentários

24 Comments

  1. Anônimo

    9 de março de 2019 at 03:11

    Tem algum volante quebrador de bola querendo vir pro gremio, metendo uns comentários fake aqui. Não é possível ser verdade esses mongoloides.

  2. Pedro

    8 de março de 2019 at 18:45

    e o Felipe da base? deve ser mto ruim mesmo…e o que tão esperando pra botar o Bobsin a jogar de 1º volante, Thaciano ali não né.

  3. Dias

    8 de março de 2019 at 14:29

    Eu falo desde que o Tardelli chegou, que agora faltava um lateral direito, um zagueiro e um volante!!!
    Lateral direito chegou, faltam o zagueiro e volante.
    Pior que são as tres carências mais urgentes, Tardelli chegou como uma oportunidade de negocio, mas não era a principal posição que necessitava contratação.

    • Dias

      8 de março de 2019 at 14:31

      Diferente disso, somente se pretendem usar algum volante da base esse ano.

    • Leandro

      8 de março de 2019 at 15:11

      Concordo plenamente em relação a trazer um zagueiro. Quanto ao volante, a direção trouxe, mas está se mostrando insuficiente. Não teve um jogo que deu pra levar fé no Rômulo. Pior que é complicado apostar na base pra 1º volante. Tem que ser um cara mais cancheiro ali. Vou dizer que o Rômulo me faz sentir falta do Cícero…

  4. CABOCLO AZUL

    8 de março de 2019 at 14:15

    Bah…a galera criticando o MAICON…mas VSF…vão torcer pro binter…que tem um asilo e uns bostões que eles tentam emplacar pra vender só que não conseguem!!! é inicio de temporada…óbvio que os mais velhos cansam mais…e outra…só a figura do Maicon entre os atletas, já passa tranquilidade…quando o time se encaixar, o Maicon vai precisar correr menos…daí ele vai jogar no mínimo 80% dos jogos…
    que bando de corneteiro…
    todos os times BONS possuem ao menos um reserva imediato…o Grêmio, Cruzeiro, Palmeiras e Flamengo, são os únicos que conseguiram montar mais de um time altamente competitivo…então mesmo que o Maicon canse, no momento em que ele estiver em campo é quase vitória…

    • Pedro

      8 de março de 2019 at 19:13

      Senta no colo dele e rebola. O que Maicon fez até hj mesmo? Há dar discurso no vestiário. Sempre jogou quando não valia nada e quando jogou ficou na sombra do Arthur e/ou sugando o Michel.

  5. Anônimo

    8 de março de 2019 at 12:45

    Luan não é e nunca foi meia,ele só jogou muito em 17 pois tinha Arthur que fazia todo o time jogar,pra mim o Michel é titular e Maicon e Lun se não abrirem os olhos sentaram no banco pra Matheus Henrique e Jean Pierre.
    Insisto,Montoya titular da direita.
    É o ABC do futebol tem que ganhar o meio campo.
    Já temos o Everton de ponta,Marinho é boa alternativa para segundo tempo.
    Onde Luan pode render melhor se realmente quiser jogar é de falso 9.

    • Pedro

      8 de março de 2019 at 19:18

      Luan só jogou quando teve um meia q segurasse a bola e aparecia pra jogar. Foi assim com Douglas e foi assim com Arthur sem esses fica perdido em campo se enrolando com a bola.

  6. Bodas de rubi

    8 de março de 2019 at 12:33

    Exato. O Maicon precisa de um cara com vitalidade para fazer dupla na volância. Descartar a principal referência técnica do time é burrice. Rômulo não foi mal, mas é insuficiente para o time, assim como o michel enganação. O cara é o MH. Só precisa de treino e minutagem para encaixar. E Tardelli entra no lugar do Vizeu logo ali. Marinho permanece na direita. O único que pode tirá-lo dessa função é o Alisson. Outra: O Jean Pierre precisa entrar com mais frequência. Quando o Luan tá sonecando, e isso acontece em quase todos os jogos na etapa final, é ele que precisa entrar para fazer a armação.

  7. Anônimo

    8 de março de 2019 at 12:27

    Perdemos meio campo com os dois volantes tartarugas,Maicon e Rômulo. Ficou 4 atacantes Everton,Marinho pelos Lados e Luan e Vizeu no meio.
    Montoya é titular indiscutível no lugar do Marinho,senão fatalmente perderemos o meio campo. Contratem um goleiro urgente, temos um bom reserva Júlio César Paulo Vitor não dá mais.

    • Bodas de rubi

      8 de março de 2019 at 12:38

      PV não passa confiança. Infelizmente. Pior que não sei se o reserva imediato é melhor.

    • CABOCLO AZUL

      8 de março de 2019 at 14:19

      Tartaruga é tua mãe…nota-se que tu entende de futebol…vá dar conselhos patéticos na página do Binter…Montoya que nem jogou ainda no lugar de Marinho que Graças a Deus está jogando muita bola? Paulo Vitor não passa confiança?
      Por um acaso o Grêmio perdeu todos os jogos este ano certo? temos a defesa mais vazada dos times no Brasil em 2019 certo? temos o pior ataque do país ok? e pra finalizar, ainda estamos em crise financeira…
      CARA VÁ JOGAR TÊNIS COM O FALCÃO…DE FUTEBOL TU NÃO ENTENDE…

      • Pedro

        8 de março de 2019 at 19:20

        Bah cara meter a mãe no meio tu perde credibilidade ou deve ter 13 anos.

      • Anônimo

        8 de março de 2019 at 23:01

        Leva o Marinho pra tua casa então.

  8. GRB

    8 de março de 2019 at 11:45

    O Maicon é isso aí que a gente já sabe: muita qualidade técnica, péssimas condições físicas. Precisa de um reserva à altura. A direção parece não enxergar isso.

  9. Gilsnadson

    8 de março de 2019 at 11:31

    Esse trio do meio com Michel, M Henrique e Jean, é melhor que o trio q jogou na argentina. M. Henrique vai virar titular logo logo.

    • alessandro

      8 de março de 2019 at 11:39

      O maicon segue jogando o fino da bola. O problema, é que ele MORRE TOTAL aos 20 do segundo tempo. Dai porra, todo jogo tu ter que substituir um volante, meu….é foda. Mateuzinho pedindo passagem.

      Luan se continuar jogando o que está, vai perder vaga ou pro jean, ou pro tardelli.

      No mais, o time vem bem, seguro e firme.

      Mas volto a dizer o que digo aqui, vcs sabem, desde o inicio do ano: ERRO DE AVALIAÇÃO DA DIREÇÃO. O GREMIO TEM A PRINCIPAL CARENCIA NOS VOLANTES!!!!! TINHA QUE TER VINDO UM PARA TITULAR.

      • Anônimo

        8 de março de 2019 at 11:49

        exato, um para substituir o Michel a nível de titularidade, não o morto do Rômulo que deixou a zaga desprotegida na Argentina… ainda prefiro Matheus Henrique e Maicon do que Rômulo e Maicon… e agora o Renato ainda vem me inventar de botar o pia de lateral direito, sendo que está pedindo passagem no meio… vai entender

        • Anônimo

          8 de março de 2019 at 12:32

          Matheusinho, Jean Pyerre, Pepê. Vamos precisar de toda gurizada pra buscar essa libertadores. Tem que deixar a gurizada jogar. E não improvisar o guri que tá sendo formado pra reserva do Maicon.

      • Pedro

        8 de março de 2019 at 19:25

        O Maicon nunca jogou o fino da bola quando o jogo foi decisivo. Me vira um só. Além do q está mais cansado do q nunca. Agora, tu tens razão a direção teria q trazer qualquer reforço para ser titular com exceção a séria z q não trouxe até agora a zaga, vai entender.

        • Adriano

          8 de março de 2019 at 23:03

          Contra o estudantes na libertadores só ele sozinho deu mais passes q o time todo do estudiantes

          • Pedro

            8 de março de 2019 at 23:42

            Verdade. Me mijei todo naquele jogo. Para cara eu falei jogo de verdade não contra aquele time horroroso do Estudiantes. Estou falando contra time bom com jogo encruado. Dou aguns jogos ano passado 1 rodada contra o Cruzeiro em MG Santos arena sp arena cerro portenho arena e esse ano o poderoso juventude nenhum jogo valendo porta nenhum

    • Bodas de rubi

      8 de março de 2019 at 12:35

      Sim, vai ser titular, mas quem sai é o enganação.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade