Grêmio
Matheus Henrique foi testado em nova função no treino do Grêmio
Renato fechou o treino desta sexta. Na verdade, fechou a primeira parte, abriu alguns poucos minutos para a imprensa fazer imagens enquanto os caras descanavam, e fechou o treino de novo para a parte final.
Até por isso, não tem como saber exatamente qual vai ser o time.
Só que tem duas coisas que dá pra falar. Na verdade, três coisas. Vamos a elas:
- Michel treinou normalmente. Ele tá recuperado da torção no tornozelo. Apostaria que ele joga sábado pra pegar ritmo e vai ser titular de novo na terça.
- Galhardo está trabalhando normalmente. Se entrar no BID até o final desta sexta, vai pro jogo na ala direita.
- E o terceiro detalhe é que, se o Galhardo não puder jogar, o Matheus Henrique tem boas chances de assumir a lateral. Sim, Renato testou ele inclusive em coletivos na semana passada. Não tem como saber se ele vai jogar mesmo, mas que foi testado pelo Renato no treino, foi.
O Grêmio pega o São José neste sábado, na Arena. Se eu pudesse apostar em um time, apostaria em: Julio César; Galhardo, Paulo Miranda, Marcelo Oliveira e Juninho Capixaba; Michel, Matheus Henrique, Montoya, Jean Pyerre e Pepe; André.
-
Inter1 semana atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Grêmio1 semana atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter1 semana atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
-
destaque6 dias atrásOs muitos milhões em disputa e as mudanças que já estão acontecendo antes do Gre-Nal da Copa do Brasil
-
Grêmio6 dias atrásComeçam a surgir notícias sobre Pavón e a explicação oficial pro Gabriel Mec não jogar
-
Inter5 dias atrásAs últimas novidades sobre os três reforços que o Inter quer contratar antes do Gre-Nal
-
Inter5 dias atrásMudou tudo! Inter sai de negócio encaminhado, Abelão confirma reforço e dificuldade com goleador!
24 Comments