Grêmio
Uma explicação para o que aconteceu na carreira do Galhardo
Relato do próprio Galhardo sobre o porquê não conseguiu jogar bem desde que deixou o Grêmio:
“2015, pra mim, foi o melhor ano da minha carreira. Ano que eu mais joguei, mais me destaquei. Que pude fazer grandes partidas. Eu devo isso ao Roger, que me ajudou muito aqui no clube. O time era um time muito entrosado, jogadores de qualidade que se entendiam muito bem.”
“Não queria ter saído em 2016, queria ter permanecido no clube, mas eu era do Santos e tinha uma multa a ser paga. E o Anderlecht foi e me levou. Chegando lá na Bélgica, tiveram alguns acontecimentos, teve o atentado terrorista, que deixou a gente muito preocupado, a minha esposa queria vir embora na época. Quando teve o atentado, o Rui Costa me ligou perguntando se eu queria voltar. Eu falei que queria voltar porque a minha esposa não queria mais ficar lá, eu estava com minha filha pequena. E o Anderlecht não me liberou. E não consegui jogar lá, e em seguida foi emprestado para o Athlético, ai tive uma lesão no joelho e isso retardou um pouco o meu sucesso, mas hoje eu venho muito feliz, focado a fazer meu melhor, retomar minha carreira e fazer um ano tão bom quanto foi em 2015.”
Galhardo já está com 27 anos, estava sem espaço no Vasco e vem principalmente porque Léo Moura tá lesionando bastante.
Como não vinha atuando no Rio, Renato resolveu segurar a estreia dele. Eles vão esperar o cara estar melhor fisicamente para colocá-lo em campo.
Ele só pode ser inscrito na Libertadores para as oitavas de final. Então, o primeiro jogo que ele deve concentrar é o clássico Gre-Nal.
-
Grêmio2 dias atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter22 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio20 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio
-
Inter1 hora atrás
Proposta absurda incomodou o Inter, os 7 usados como “moeda de troca” e saídas que podem acontecer
13 Comments