Grêmio
As explicações do Renato para o que virou o Grêmio nos últimos jogos!
Frases do Renato na sua coletiva após o jogo contra o Atlético-GO:
- “Algumas pessoas acho que viciaram a ver a equipe do Grêmio jogando sempre bem, então acham que todos os jogos o Grêmio vai jogar bem, vai ganhar todas as competições. O Grêmio perdeu duas partidas, aí as pessoas acham que o Grêmio não está jogando bem. Ninguém quer saber dos problemas que a gente tem, ninguém quer saber que muitas vezes a gente muda quatro, cinco jogadores a cada partida.”
- “Na próxima partida a gente vai fazer a quinta partida fora de casa.”
- “No Grêmio não existe crise, alias, desculpa, existe crise sim. A crise de títulos, excesso de títulos. Essa é a nossa crise aqui no Grêmio.”
- Rescisão do Thiago Neves: “Foi uma atitude do presidente do clube, eu sou empregado do clube. No momento que o presidente toma uma decisão, é o presidente do clube que tá tomando essa decisão, mas na sexta-feira pela parte da manhã eu tive uma boa conversa com o presidente. As pessoas gostam de falar muitas coisas e não sabem de nada, essa que é a realidade. Importante que eu conversei com o presidente. E, volto a repetir, hierarquia do clube, o presidente tomou uma decisão, tá tomada.”
- “Nós estamos a nove pontos do líder, nós temos uma partida a menos. Aí, não adianta você buscar o primeiro colocado na tabela, tem que buscar o terceiro colorado, quarto colocado, que estão a quatro pontos, cinco pontos, seis pontos na nossa frente e o Grêmio tem um jogo a menos. Então, Campeonato Brasileiro, volto a repetir, já vi muitos anos, muitos clubes dispararem e quem sempre chega é o Grêmio. O campeonato é longo, o que importa pra mim é a reta final.”
- “A gente sabe que a gente precisa melhorar, é óbvio, é nítido, mas todo o clube tem uma “fasezinha” de ficar algumas rodadas sem vencer. Daqui a pouco a bola começa a entrar, a gente começa a vencer e tudo volta pro seu lugar.”
- Renato explicou que o gol aconteceu porque o Lucas Silva saiu da área porque o Atlético poderia sair jogando no escanteio curto e o jogador que ele ia marcar, o Edson, ficou livre e acabou marcando o gol. Admitiu que faltou um pouco de comunicação.
- Sobre contratações, explicou que eles não estão parados. Mas ele gosta de falar do jogador quando ele está contratado. Enquanto não vem, a pergunta tem que ser feita pra diretoria.
-
Inter3 dias atrásO bastidor que fez D’Alessandro pedir demissão do Internacional
-
Inter1 semana atrásCaráter é inegociável
-
Grêmio1 semana atrásUma entrevista reveladora do Marcos Rocha após o último jogo do Grêmio na Arena
-
Grêmio4 dias atrásGrêmio encaminha venda de atacante para clube da Europa
-
Grêmio3 dias atrásO acerto fundamental que o Grêmio conseguiu para poder anunciar Luis Castro
-
Inter16 horas atrásMercado de negociações começa a se agitar no Inter
-
Inter6 dias atrásÉ isso que vai acontecer com o Inter neste domingo!
-
Inter1 semana atrásA briga dos jogadores, até Deus colocaram no meio e pressão para renúncia do presidente sendo feita!
