Entre pro time

Grêmio

A informação que eu tenho sobre a venda do Everton Cebolinha

Publicado

em

Lucas Uebel/Grêmio

A informação que recebi de empresários do futebol é que a direção do Grêmio aceitou a proposta do Napoli para vender o Everton Cebolinha. Agora, o jogador precisará negociar a sua parte e, se ele aceitar, a venda acontece.

Não recebi a confirmação oficial dos valores, mas sei que o Napoli prometeu que viria com 25 milhões de euros (R$ 157 milhões) e essa quantia foi aceita em virtude do momento que estamos vivendo.

É importante destacar aqui que a direção afirma que não recebeu proposta oficial. Só que papel timbrado é uma formalidade, sempre se tem um acerto verbal antes de documentar tudo. Claro que o papel é o mais importante e, até por isso, não dá pra dizer que o negócio tá fechado. Porém, todas as informações dão conta que esse negócio está cada vez mais perto de acontecer.


Basta o Cebolinha negociar sua parte com os italianos e o Napoli firmar a proposta de 25 milhões de euros no papel e a venda estará fechada.

O Grêmio quer e precisa muito vendê-lo. Eu mesmo recebi um whats de um importante dirigente revelando que eles estão torcendo para que essa negociação aconteça.

Insisto, pra deixar bem claro, que fechado não está, mas que tá mais perto do que nunca isso está.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque