Inter
Yuri está sendo comparado com grande jogador da história do Inter
Em entrevista na rádio oficial do Inter, Taison comparou Yuri Alberto com Nilmar, seu antigo parceiro de ataque no clube. Aqui algumas frases dele:
- “Quando eu cheguei aqui, nos primeiros treinos, eu olhei pro Yuri e lembrei do Nilmar, cara. Até hoje eu falo com ele, brinco muito com isso ai.”
- “Me lembra muito o Nilmar, cara. O Yuri faz as diagonais, como o Nilmar fazia. O Yuri é muito rápido.”
Mesmo assim, Taison disse que espera que ele seja o Yuri, que se inspire no Nilmar, mas até passe ele na carreira. Mais, se adiantou dizendo que acha que isso é possível de acontecer e foi na linha de que é muito difícil segurar jogador como ele por aqui por muito tempo. Não tem como segurar.

Taison disse que sente saudade do Nilmar – Reprodução
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter17 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense