Entre pro time

Inter

Taison recebeu ligação e pedido do D’Alessandro antes do Gre-Nal

Publicado

em

Reprodução

Resumo de algumas coisas que o taison disse na entrevista que deu pro Fabiano Baldasso:

  • Taison começou contando que, mesmo sem saber se vai renovar, Moisés nunca fez corpo mole. Disse que o lateral estava meio receoso com a volta da torcida porque sabia que boa parte dos torcedores o criticam. Então, Taison pediu pra ele focar apenas no campo. E, agora, acha que o Moisés conseguiu voltar a ser o Moisés que chegou no Inter. No Gre-Nal, o lateral foi o melhor jogador da partida. Isso vindo de uma lesão no adutor da coxa.
  • Dourado jogou muita bola no Gre-Nal. E, quando terminou o jogo, olhou pra ele e parecia que estava saindo algo do corpo do Dourado. Algo tão grande que ele ficou leve. Por isso, falou no vestiário que a vitória era pra ele Dourado, que passou muitas coisas por aqui. Desde chegar no Inter com 13 anos, ser capitão e estar vivendo esse momento agora.
  • No começo da confusão, falou pro Rafinha que o Patrick não estava errado e pediu pra tirar o Cortez. Afinal, teve pagode com o nome do Patrick, minuto de silêncio no Beira-Rio. O Cortez não era pra ter ido atrás do Patrick, ele era o primeiro a tá com dedinho na boca. Quem bate esquece. Alguns jogadores do Inter foram pedir desculpas e ele disse que era pra fazer mesmo, que a torcida precisava disso.
  • Mesmo no meio da confusão, conversou com o Douglas e desejou tudo de bom pra ele. Jogaram anos juntos na Ucrânia e sabe de tudo que ele tá passando por vir pra ser o diferencial e não conseguir estar jogando.
  • Se cobra muito pelas atuações, sabe que por vezes não está conseguindo chegar em um nível ideal de atuação. mas acredita que até o fato de não ter feito uma pré-temporada aqui, acaba complicando. Pensa que, no ano que vem, com uma boa pré-temporada, vai ser bem melhor.
  • Confirmou que tem conversado com o presidente para contratar jogadores. Ele soube que deixaram o Inter em uma situação financeira muito ruim, mas tem pedido pro presidente tentar. Não precisa ser muita coisa, mas tentar alguns reforços. Ele participa dessas conversas.
  • É muito tempo sem título. Esse é o ano de entrar na Libertadores para ganhar títulos no ano que vem.
  • D’Alessandro ligou antes do Gre-Nal, quando estavam na concentração, e perguntou se ele estava com medo. Rindo, respondeu que, com o D’Ale de professor, não tinha como ter medo. Foi então que o gringo falou que aquele era o dia, era a oportunidade de enterrar os “fpd”. Após o jogo, mandou mensagem dizendo: “é assim mesmo, assim que eu te ensinei”.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque