Entre pro time

Inter

Veja quanto o Inter pagou para contratar o lateral-esquerdo Moisés

Publicado

em


A direção do Internacional vai pagar R$ 2 milhões e 250 mil para comprar 15% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Moisés, 24 anos.

O Bahia ainda tem os direitos federativos e, por isso, o jogador veio por empréstimo de duas temporadas, até o final de 2021. Se quiser ficar com ele em definitivo, o Inter terá que pagar mais uma grana para os baianos.

O Zeca também entrou na história, mas ele foi bem como um contra-peso mesmo. Afinal, o seu empréstimo foi apenas como complemento do pagamento. E, detalhe importante, o empréstimo do Zeca no Bahia será de apenas um ano.


Na apresentação do Moisés, Rodrigo Caetano disse que que Coudet estava pedindo este lateral desde dezembro. É que a direção fez todo esforço para dar o jogador que encaixa no perfil de time do treinador.

  • Este é o mesmo modelo de negociação usado na vinda do Guilherme Parede. O Inter pagou R$ 1,5 milhão por 25% dele, mas o trouxe por empréstimo. Como não comprou o restante, o atacante foi devolvido, mas um percentual em caso de venda futura.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque