Inter
Veja quanto o Inter pagou para contratar o lateral-esquerdo Moisés

A direção do Internacional vai pagar R$ 2 milhões e 250 mil para comprar 15% dos direitos econômicos do lateral-esquerdo Moisés, 24 anos.
O Bahia ainda tem os direitos federativos e, por isso, o jogador veio por empréstimo de duas temporadas, até o final de 2021. Se quiser ficar com ele em definitivo, o Inter terá que pagar mais uma grana para os baianos.
O Zeca também entrou na história, mas ele foi bem como um contra-peso mesmo. Afinal, o seu empréstimo foi apenas como complemento do pagamento. E, detalhe importante, o empréstimo do Zeca no Bahia será de apenas um ano.
Na apresentação do Moisés, Rodrigo Caetano disse que que Coudet estava pedindo este lateral desde dezembro. É que a direção fez todo esforço para dar o jogador que encaixa no perfil de time do treinador.
- Este é o mesmo modelo de negociação usado na vinda do Guilherme Parede. O Inter pagou R$ 1,5 milhão por 25% dele, mas o trouxe por empréstimo. Como não comprou o restante, o atacante foi devolvido, mas um percentual em caso de venda futura.
-
Inter1 semana atrás
O que o Inter descobriu ao ouvir o áudio do VAR em reunião na sede da CBF
-
Inter5 dias atrás
Abel relata o que aconteceu no vestiário após perda do título e comunica saída do Inter
-
Grêmio2 dias atrás
Renato quer explicação do Gaciba, vai pra cima da imprensa e dá pista de reforço
-
Inter1 semana atrás
Inter vai na CBF, relata desrespeito e mentira do presidente do Flamengo e queria liberar Beira-Rio após várzea
-
Grêmio1 semana atrás
As duas propostas que Leo Chú recebeu para deixar o Grêmio em definitivo
-
Inter2 dias atrás
Reunião com Ramírez, busca por pontas, empresário forçando, redução da folha e jogador voltando
-
Grêmio5 dias atrás
Proposta com aumento, empresário em BH e investimento menor complicam a vida do Renato no Grêmio
-
Inter1 dia atrás
Miguel chegou, preparador saiu, atacante tentado, Marcos Guilherme de saída e Zeca negociando