Inter
Veja o que Elias falou sobre as negociações do Inter e Atlético por ele
Elias disse que está tranquilo, tem contrato com o Galo e quer cumprir. Agora, se os atleticanos não o quiserem mais, ai a coisa muda e, então, o Inter tem chance.
Ele confirmou que existe negociação com o Inter, mas seu desejo parece bem claro. Aqui as respostas dele:
“Se o Atlético não quiser contar comigo, claro que vai ter que seguir nossa carreira em outro lugar. Tem a proposta do Inter, estão conversando já há algum tempo, a gente espera um desejo positivo para que eu possa continuar trabalhando no ano que vem.”
Seu desejo é continuar em Minas Gerais?
“Sim, tenho contrato, tô feliz, adaptado. Sempre foi meu intuito ficar lá, renovar, mas futebol a gente nunca pode dar certeza de nada.”
Elias está com 33 anos e tem contrato de mais um ano com o Atlético-MG.
[irp posts=”28996″ name=”Atualização das últimas do Inter”]
-
Inter5 dias atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio3 dias atrásA operação que o Grêmio fez pra contratar um centroavante, os valores da proposta inglesa por Mec e a grana vinda da FIFA
-
Inter1 semana atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
-
Inter2 dias atrásO novo meia “praticamente fechado” e o nome que tá na mesa da direção do Inter
-
Grêmio14 horas atrásMandaca no Grêmio, Monsalve pode sair e o meia misterioso
2 Comments