Inter
Inter marcou reunião de demissões, teve vice em Punta, executivo abatido e vices metendo pressão!
A delegação do Inter está voltando para Porto Alegre em um voo fretado, exclusivo para a delegação colorada. O desembarque no Salgado Filho será no meio da manhã desta sexta.
E basta chegar, por volta das 10h, que o presidente Alessandro Barcellos irá direto para o Beira-Rio. Motivo? Convocou uma reunião com todos os outros vices para tratar de mudanças no clube.
Em sua entrevista, ainda no Rio Grande do Norte, Barcellos pediu desculpas para a torcida, prometeu mudanças e falou em encontrar soluções rápidas neste momento.
E muitas mudanças irão acontecer mesmo. O vice Emílio Papaléo já estava por cair há muito tempo. Agora, sua saída é uma certeza. Ele não vai ficar. Não tem comando nenhum sobre o vestiário, não tem conhecimento de mercado e sua gestão claramente não funcionou.
Mais, enquanto o Inter vive uma tensão pelos fatos do Gre-Nal, em meio a preparação da Copa do Brasil, o vice-presidente embarcou para Punta del Este, no Uruguai, passar o Carnaval com a família. Meio óbvio que não foi uma boa decisão.
O outro a cair é Paulo Bracks. O dirigente mais abalado no estádio. O repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha, viu Bracks escorando na parede, com a cabeça baixa e a todo momento incrédulo do que estava acontecendo. O executivo sabe que irá sair.
Por fim, chegamos no Medina. Sua demissão é uma tendência, mas ainda não teve o martelo definido. Alessandro Barcellos marcou essa reunião com os vices justamente para tratar sobre isso. Avaliar uma troca de treinador e os impactos dela.
No momento, os indicativos que temos levam para sua demissão. O presidente chegou a dizer que não pode um elenco desses jogar tão pouco, ser eliminado pro Globo FC. Essa é uma clara critica ao treinador.
Portanto, Medina também caminha pra uma demissão. Só deixo o registro que sempre podem repensar por ser semana pré-clássico e tudo mais.
- Um bastidor interessante é que, quando estávamos ao vivo na Rádio Bandeirantes, momentos após o jogo, dirigentes do mais alto escalão colorado passavam a informação que estavam querendo por mudanças profundas no vestiário. Isso revela que Barcellos vai ouvir muitos pedidos de mudanças na reunião que agendou no Beira-Rio.
-
Grêmio1 dia atrás
Felipão, o técnico mais provável, o grande nome oferecido e o jogador que começaram a negociar
-
Inter5 horas atrás
Novidades positivas e negativas sobre atacante, os 3 zagueiros tentados e o meia que não quer vir
-
Grêmio3 horas atrás
Reunião da alta cúpula gremista deu início a definição do novo técnico do Grêmio