Entre pro time

Inter

Um dos motivos da demissão de Clemer do Brasil de Pelotas

Publicado

em

Jonathan Silva/Brasil

Segundo recebi dos colegas de Pelotas, Clemer foi demitido do Brasil muito porque se abraçou alguns jogadores que não estavam bem e, com isso, os resultados não apareceram.

Todos com quem falei confirmam que o grupo é fraco, que o treinador não pode ser culpado da falta de qualidade, mas que poderia ter tentado algumas alternativas para jogar melhor.

A equipe vice-campeã do Gauchão sentiu muito a saída do meia Alisson Farias, dispensado por atos de indisciplina e que hoje está no Coritiba.

Atletas como o atacante Mossoró, emprestado pelo Inter, rendiam mal e ele não tirava de campo.

Como o Brasil foi para a zona do rebaixamento, os dirigentes se apavoraram e trocaram ele. Aliás, a troca foi até meio traumática. Clemer, Rubens Cardoso e o executivo Vinícius Sinott souberam da dispensa pela imprensa pelotense.

O presidente do Brasil foi um dos 5 presidentes agraciados com um mimo da CBF. Ganhou a viagem com tudo pago para Rússia, onde assiste a Copa do Mundo.

Diante disso, as coisas estão sendo tocadas por um interino e até Rogério Moreira, que foi o presidente na campanha história do Brasil de 85, quando foi terceiro colocado do Brasileirão, foi chamado para ajudar.

Neste momento, o ex-centroavante Gustavo Papa é o interino que comanda os treinos. Gilmar Dal Pozzo está sendo o mais cotado para assumir.

10 comentários

10 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque