Entre pro time

Inter

Últimas do Inter

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Rodrigo Lindoso assinou por dois anos e foi oficializado como novo reforço para o meio-campo colorado.
  • Rafael Sobis disse que veio para ajudar dentro e fora de campo para que o Inter conquiste títulos. Ele ficou impressionado com a melhoria da estrutura do clube e com a qualidade do treinamento do Odair. Disse que há tempos não via isso.
  • Após esta leva de contratações, um lateral-direito passa a ser a prioridade. Fabiano ainda tem chance.
  • Na primeira atividade com bola, Odair postou basicamente o mesmo time de 2018. Zeca na lateral-direita e Pottker de centroavante.
  • Zeca, Moledo, Custa e Iago, Dourado, Edenilson e Patrick, D’Alessandro, Nico e Pottker.
  • Sobis não descarta a chance de ser centroavante. Lá em 2006, ele acabou terminando a Libertadores como referência. Fernandão ficou mais recuado.
  • Lomba deve começar o ano como titular. Afinal, Danilo Fernandes ainda faz trabalhos físicos de recuperação da lesão no ombro.

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

9 comentários

9 Comments

  1. MORCEGO RUBRO

    9 de janeiro de 2019 at 10:29

    Sóbis em 2006 jogou centro avante porque não tinha mais fôlego..em 2006 hein!

  2. SaciExu

    9 de janeiro de 2019 at 09:51

    Nossa, o Inter brigando por Fabiano, contrata Lindoso e Matheus que foi dispensado pelo Galo que juram ser bom jogador mas o Galo que tá matando cachorro a grito não quis, se os melhores momentos de DVD fosse importante, o Real Madri contrataria o Valdívia. Contratações do Mengo são Gabigol e simplesmente o melhor camisa 10 do Brasil, Rodrigo Caio e Bruno Henrique. Mengo, Palmeiras, São Paulo, Cruzeiro, esses times jogando sério, não tem títulos para o Inter em 2019. Tirando a contratação do Neílton, Sóbis veterano, o resto é de série B, mas em 2006 mimimi……..time campeão da liberta e mundo era fantástico, com um técnico espetacular. Direção do Inter precisa parar de gastar com jogadores meia boca e contratar 2 indiscutíveis.

    • Anônimo

      9 de janeiro de 2019 at 10:22

      o lindoso é bom, mas o galdesani não existe. não fardou no fraco atletico mineiro. eles tinham opção de compra por 3 milhoes de rais e n exerceram. só isso já mostra……

      • Genghis Khan

        10 de janeiro de 2019 at 17:02

        Aconselho que dê uma olhada no vt do jogo em que o Inter venceu o Galo, quando esse jogador mostrou para o “Douradinho dos Acéfalos” o que é ser um volante, fazendo com que o CAM dominasse a meia cancha enquanto esteve em campo. Não tente MENTIR aplicando para o jogador o que ocorria com o Ruimfael no Cruzeiro (ESSE SIM DISPENSADO).

    • Anônimo

      9 de janeiro de 2019 at 12:05

      Não é apenas no seu inter SaciExu o Grêmio tbm não contratou ninguém que preste ninguém de qualidade só refugos estilo Rômulo e Júlio Chester, o inter não vendeu ninguém diferente do Grêmio q perdeu peças q não poderia perder e só contratou refugos e caras de nível baixo

      • SaciExu

        9 de janeiro de 2019 at 12:49

        Mas vcs apostaram em 2 jogadores bons que nem fardaram lá fora, Gabigol também, mas como futebol brasileiro é bem ruim onde Dudu é Rei, o Gabigol virou CR7 e foi goleador do brasileiro. Vcs estão em vantagem porque tem o principal, técnico. O Bom é que a pressão em cima do Mengo e Palmeiras vai ser surreal e precisa ser, sobra o brasileiro onde sequência boa garante 2020.

    • Anônimo

      9 de janeiro de 2019 at 15:02

      Concordo com você. Até o momento inter só fez contratações para banco de reserva. agora inventaram de insistir no Elias que com 33 anos era banco no Galo.

  3. Anônimo

    9 de janeiro de 2019 at 09:37

    Inter flowers, Didi facada, Falcão e seu instrutor de tênis, Paulão e Vitinho, Taison e Bolívar. Kkk
    Latrina da Beira Lixo. Kkk

    • Em 92 subi em nono

      9 de janeiro de 2019 at 11:29

      greBBio gazelense, Renato professor de futevolei e Leandro do mengo, Emerson goleiro, Poltrona 36, Capone, Bilica, Bolanos e Luan anel, chiqueiro alugado da OAS, KKKKKKK!

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque