Inter
Informação sobre o time do Inter para o próximo jogo contra o São Paulo
Mais uma vez, D’Alessandro ficou de fora do treinamento e está praticamente fora do jogo contra o São Paulo, nesta terça, às 21h30min.
A informação oficial é que ele ficou fazendo tratamento no tornozelo lesionado.
Com isso, o time deve ter apenas uma mudança. Dourado está suspenso pelo terceiro amarelo, Gabriel Dias e Charles são os mais cotados.
Detalhe que o Gabriel Dias saiu do treino sentindo neste domingo. Ele levou a pior numa dividida com Camilo.
Se tivesse que apostar, eu apostaria no Charles como substituto natural no Morumbi.
Aqui tem as fotos no Twitter do repórter Rodrigo Oliveira, da Rádio Gaúcha:
Nas fotos do Lauro Alves, acompanhe como foi o lance que tirou Gabriel Dias do treino @EsportesGZH pic.twitter.com/WDPXwKlgrs
— Rodrigo Oliveira (@roliveiraAOVIVO) June 3, 2018
-
Grêmio1 semana atrásOs detalhes da contratação do Weverton pelo Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásGuido em definitivo, Tetê no pacote, Luis Castro no jogo e scout do West Ham ajudando
-
destaque6 dias atrásOs vazamentos que tiraram Luís Castro do sério e o fizeram mudar muita coisa no CT
-
Grêmio1 semana atrásA última contratação, o que teve de Garro, o negócio que deu certo e o que não vai acontecer
-
Inter1 semana atrásOs detalhes sobre a bronca e o constrangimento que o empresário do Palacios causou no Inter
-
Grêmio1 semana atrásDe Cuéllar, passando por Mec e chegando no Volpi, o jogo do Grêmio mostrou algo pro Luís Castro
-
Grêmio1 semana atrásTetê acaba com dúvidas sobre onde jogar, mágoa com Renato e como foi sua passagem na Europa
-
Inter1 semana atrásInter fez duas viagens e investiu 200 mil euros para contratar destaque da estreia
9 Comments