Inter
Taison fala abertamente em voltar para o Inter
Na chegada em Porto Alegre após a Copa por volta do meio dia desse domingo, Taison novamente disse que deseja retornar para o Inter.
Sim, o atacante afirmou até que mantém conversas todos os dias com D’Alessandro e que irá conversar com seu empresário agora na chegada em Pelotas para definir seu futuro.
Futuro que, aliás, está em aberto, segundo ele mesmo disse para as emissoras de tv que estavam lhe esperando.
Taison voltou a afirmar o que todo mundo sabe, vai ser bem complicado negociar com o Shakhtar Donetsk. Os ucranianos são complicados, tem dinheiro e não vão liberar o capitão do time assim.
Não dá pro torcedor achar que é algo fácil. Pelo contrário. Mas vendo pelo lado positivo, a boa notícia é que o próprio Taison está abrindo a chance de jogar no Inter e que conversa com D’Alessandro sobre isso.
Aos 29 anos, Taison renovou seu contrato com o Shakhtar Donetsk até a metade de 2021.
A diretoria colorada já se manifestou algumas vezes sobre ele e sempre diz a mesma coisa, que Taison deve ser vendido na Europa e dar um lucro para o Inter, mas trazê-lo para o Beira-Rio é missão quase impossível. Afinal, estamos falando de um atacante de Copa do Mundo.
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio4 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter4 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio3 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter3 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio1 dia atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter1 dia atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
4 Comments