Entre pro time

Inter

Taison fala abertamente em voltar para o Inter

Publicado

em

Reprodução

Na chegada em Porto Alegre após a Copa por volta do meio dia desse domingo, Taison novamente disse que deseja retornar para o Inter.

Sim, o atacante afirmou até que mantém conversas todos os dias com D’Alessandro e que irá conversar com seu empresário agora na chegada em Pelotas para definir seu futuro.

Futuro que, aliás, está em aberto, segundo ele mesmo disse para as emissoras de tv que estavam lhe esperando.


Taison voltou a afirmar o que todo mundo sabe, vai ser bem complicado negociar com o Shakhtar Donetsk. Os ucranianos são complicados, tem dinheiro e não vão liberar o capitão do time assim.

Não dá pro torcedor achar que é algo fácil. Pelo contrário. Mas vendo pelo lado positivo, a boa notícia é que o próprio Taison está abrindo a chance de jogar no Inter e que conversa com D’Alessandro sobre isso.

Aos 29 anos, Taison renovou seu contrato com o Shakhtar Donetsk até a metade de 2021.

A diretoria colorada já se manifestou algumas vezes sobre ele e sempre diz a mesma coisa, que Taison deve ser vendido na Europa e dar um lucro para o Inter, mas trazê-lo para o Beira-Rio é missão quase impossível. Afinal, estamos falando de um atacante de Copa do Mundo.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

4 comentários

4 Comments

  1. 1a. Divisão

    9 de julho de 2018 at 07:06

    Estamos falando de um atacante RESERVA da copa do mundo…normal ele querer voltar…é jogadorzinho do leste europeu para jogar num clube rebaixado FIFA…normal…volte taison melhor que o Messi!!!

    • Anônimo

      9 de julho de 2018 at 09:27

      Que choradeira!

  2. Saci

    8 de julho de 2018 at 21:38

    Que não volte acima dos 33 anos só pra fazer número, futebol brasileiro é tenobroso mas nem perto da Ásia onde os jogadores vão pra treinar e ganhar $$$$. Depois do fracasso da seleção brasileira onde no mínimo 4 jogadores Belgas são incrivelmente melhores que os brasileiros, até pegar o time Belga só babinhas, aqui campeonato de pontos corridos a realidade é Mengo, Palmeiras, Cruzeiro sem esforço pra ser feliz, Santos, Grêmio, São Paulo, Galo e Corinthians no mesmo nível do Inter, como direção perdeu tudo e só tem brasileiro pela frente, a missão da liberta é quase uma obrigação, se der a lógica até isso vão perder.

  3. MARCELO (mando a real)

    8 de julho de 2018 at 21:15

    Para o taison é melhor ele fica no poderoso shaktar e disputar a ucl kkkkkkkkkkkk e com isso ele tem experiencia internacional e em jogos grande e assim está apto para jogar na seleção do hipócrita do tite.

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque