Inter
Destaques da coletiva do Odair neste domingo
- O jogo contra o Atibaia foi bom porque o Inter enfrentou um time que tem uma linha de 5 defensores lá atrás. Isso prepara para as retrancas que podem surgir no Brasileirão. Odair lembrou que Lista tem usado isso no Ceará.
- Acredita que nesta semana deve ter Moledo, D’Ale e Damião de volta aos treinos.
- O Inter novamente conseguiu atacar marcando, ou seja, vai pra frente, mas se protegendo pra não tomar contra-ataque. Algo que vinha acontecendo no Brasileirão e que o time conseguiu repetir bem.
- Zeca trabalhou como um volante, mas depois voltou para a lateral porque ele vai ser lateral em seu retorno.
- Juan Alano foi colocado como um falso 9 e foi bem. Ele é meia, mas foi colocado ali até pra evoluir, aprender a jogar ali.
- O primeiro gol saiu de bola parada, com o zagueiro Danilo Silva. E ele lembrou que 65% dos gols da Copa foram na bola parada. Ela é uma arma. O Inter tem um poder muito grande na bola parada e precisa trabalhar isso. Ele acredita que vai continuar ganhando jogos desse jeito.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter21 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
1 Comment