Inter
Sobre Gustavo Scarpa no Inter
A informação que eu recebo é que não existe a menor chance de Gustavo Scarpa vir parar no Internacional.
Nas últimas horas, a especulação nas redes sociais é que o jogador estaria negociando com o Inter e poderia ser uma surpresa no Beira-Rio.
Não. Não existe nenhuma negociação acontecendo no momento. É isso que dizem os dirigentes colorados.
A chance dele vir, hoje, é igual a zero. Afinal, não tem negociação.
A situação de Scarpa é bastante complexa. O jogador tem um processo contra o Fluminense. Nem o Palmeiras consegue utilizar o jogador.
Aqui uma declaração do Alexandre Mattos, diretor do Palmeiras, nessa semana:
“O Scarpa está processando o Fluminense, então não adianta nada. Se o Palmeiras fizesse um acordo hoje com o Fluminense, se dissesse: ‘Fluminense, vou te dar o Allianz Parque e você me dá o Scarpa’, não adianta”, afirmou.
“O Scarpa está processando o Fluminense, está exigindo R$ 9 milhões e alguma coisa, está exigindo os direitos dele, para que ele, Scarpa, negocie. Não há o que fazer. O Scarpa é quem tem que se entender com o Fluminense.”
Lembro do presidente Romildo que, em janeiro, já dizia que a ação na justiça do Scarpa era muito frágil e arriscado se envolver.
Leia também:
-
Grêmio1 semana atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio
-
Inter1 semana atrásComeçaram a vazar diversas notícias positivas do vestiário do Inter
-
Grêmio6 dias atrásDireção gremista colocou meta muito ousada para a janela do meio do ano
-
Inter1 dia atrásUm recado ao torcedor, a incomodação admitida e a avaliação de jogador muito criticado
-
Inter6 dias atrásAs duas versões conflitantes que saíram sobre o zagueiro que viria para o Inter
-
Grêmio10 horas atrásA reclamação feita pelo vice-presidente do Grêmio
-
Inter2 dias atrásO Inter mereceu o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio10 horas atrásLuís Castro faz declaração reveladora sobre seu trabalho fraco no Grêmio
15 Comments