Entre pro time

Inter

Só piora a situação do Alisson Farias

Publicado

em

Divulgação

A direção do Brasil de Pelotas fez uma reunião na tarde desta quinta-feira e comunicou o jogador que ele está sendo devolvido para Inter.

Alisson já pegou suas coisas no vestiário do Bentro Freitas e se mandou.

No entanto, Roberto Melo diz aqui em Porto Alegre que ele é do Brasil até o final do ano, quando acaba o empréstimo.

A informação que a diretoria colorada deixa vazar é que o time da zona sul teria que pagar o valor referente ao salário dele até dezembro, mesmo se não o quiser mais.

Isso seria um investimento de R$ 25 mil todo mês daria cerca de R$ 200 mil até o final do ano. O que é pesado pra eles.

O executivo do Brasil, Vinícius Sinott, afirma que, se eles tiverem que continuar bancando, não irão liberar o atleta, mas deixa claro que ele também não jogará. Ficará encostado.

E ficar encostado é terrível para o jogador e ruim para o Inter. Afinal, eles precisam dar um jeito no cara. Ficar parado até dezembro seria anular um ano do Alisson Farias que tem vínculo no Beira-Rio até o final de 2019.

Ou seja, ninguém sabe o que fazer com ele. O cara passou de grande esperança, do principal jogador do meio-campo a uma bola de ping pong onde um empurra para o outro.

Detalhe que após ser acusado de tentar fugir da delegação, o técnico Clemer deu a chance dele pedir desculpas, se retratar e Alisson Farias mantém o discurso que não errou.

O cara não tá querendo se ajudar.

Essa é a verdade!

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque