Inter
Sarrafiore volante, Nico na ponta, posição do D’Ale e Heitor ao lado do Lindoso
- O treino desta segunda foi só com reservas e indicou que Sarrafiore no banco de novo. Ele foi usado, inclusive, de volante. Começou jogando na ponta-esquerda e depois foi recuado para ser volante.
- Nico López treinou pela ponta-direita e não completou o treinamento. Depois de um tempo, deu lugar para o Pottker.
- D’Alessandro jogou como meia pelo centro, organizador de jogo. Atrás do centroavante.
- Patrick começou como volante e depois foi ser ponta pela esquerda. Mas Zé Ricardo deu indícios que ele será volante com ele.

Eduardo Schemes/Inter
- Heitor falou que com Zé Ricardo jogará mais na defesa, um pouco por dentro também, ao lado do Lindoso, e nem sempre cruzando bolas. Em uma pergunta minha, ele destacou que participou do gol do Guerrero trocando passes com o Parede. Ele já conhece o Bruno Fuchs da base e sabe que tem que se posicionar para receber a bola.
- Heitor contou que tem um bom contato com o Edenilson. É o jogador destes mais velhos que mais lhe ajuda.
- Heitor, Lindoso, Edenilson e Guilherme Parede estão pendurados com dois amarelos. Nico López e Roberto também estão, mas são reservas.
-
Inter1 semana atrásCom linhas nada tortas do Pezzolano, Inter conseguiu o clique que seu auxiliar pedia
-
Grêmio5 dias atrásO fato sofrível confirmado por Luís Castro após o jogo em São Januário
-
Inter1 semana atrásAs coisas que a imprensa conseguiu descobrir após a vitória do Inter contra o Santos
-
Grêmio1 semana atrásUm jogo que ficará marcado pelo impacto do que aconteceu com o Marlon
-
Grêmio6 dias atrásTem muito jogandor devendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásAnúncio da Conmebol vai fazer Grêmio disputar mais de R$ 100 milhões
-
Grêmio1 semana atrásA comoção e as informações passadas sobre Marlon, as informações direto da Conmebol e a mudança de posição sobre a Libra
-
Grêmio3 dias atrásOs números impactantes das finanças do Grêmio