Inter
Sarrafiore e D’Alessandro as novidades no treino do Inter
- Martín Sarrafiore trabalhou com bola pela primeira vez neste sábado.
- D’Alessandro também treinou com bola e parece recuperado da lesão no tornozelo.
- Damião e Rithely fizeram trabalhos com a preparação física. Ambos estão quase retornando aos treinos normais.
- O centroavante Brenner e o zagueiro Thales também correram no gramado. Eles se recuperam de lesão.
- Na próxima quinta (19/07), em Curitiba-PR, o Inter enfrenta o Atlético Paranaense. A partida é válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Colorado ocupa a 4ª posição na tabela de classificação, com 22 pontos.
- Os jogadores ganharam o domingo de folga. Voltam aos trabalhos apenas na segunda.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
4 Comments